Amor e Sexo

17/06/2014 09:00 - Atualizado em 06/12/2016 10:13

Passo a passo: massagem erótica pode apimentar a relação

Segredo da massagem erótica é torná-la um momento de entrega total.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Seu relacionamento caiu na monotonia? Considere proporcionar ao seu amante uma massagem erótica antes do sexo. Se bem executada, vai deixar os dois extremamente relaxados e no clima para fazer amor com uma entrega ainda maior. Se você não sabe por onde começar, não tem problema: aqui você encontra todas as dicas.

Como fazer uma massagem erótica

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Se você nunca realizou uma massagem erótica e não quer fazer feio, confira abaixo algumas sugestões de como tornar esse momento inesquecível:

Homem ou mulher

A massagem erótica pode ser realizada tanto pelo homem quanto pela mulher - e até pelos dois em uma sessão mais prolongada. A dica é usar as características de cada sexo para apimentar esse momento. A mulher, por exemplo, pode usar os seios para tornar o jogo ainda mais sedutor.

Ambiente

Crie um espaço convidativo e confortável. Meia luz ou luz de velas dá o tom perfeito, e aromatizador de fragrância sensual completa o cenário. Para estimular todos os sentidos, tente uma música suave. A superfície onde o seu parceiro vai deitar deve ser plana e firme – uma cama macia demais pode não possibilitar o relaxamento de maneira adequada. Deite-o de bruços e deixe travesseiros sob a cabeça e tornozelos, para maior conforto.

Equipamento

Um dos segredos de uma boa massagem erótica é estimular todos os sentidos. Pode abusar de cubos de gelo, gel comestível, velas especiais e outros objetos que achar conveniente e que seu parceiro gostar. Óleo de massagem é muito importante, pois deixa suas mãos suaves e quentes e reduz o atrito, facilitando os movimentos de amassar e esfregar os músculos cansados. Óleos perfumados podem ser um bom estímulo, mas não exagere – um perfume muito forte pode ser enjoativo.

Sem pressa

O ideal é que você não tenha um tempo delimitado para fazer a massagem. Faça o seu companheiro entender que deve ter paciência até que todos os estímulos sejam despertados e dedique o tempo necessário em cada parte de seu corpo. Quanto mais relaxados os dois estiverem, melhor será o resultado.

Distrações

O contato suave do cabelo solto ou da camisola pode excitar o seu companheiro, mas também pode tirar o foco do real objetivo: a área que você está massageando. Talvez prender o cabelo e ficar nua seja a melhor combinação para esse momento. Se houver uma trilha sonora, que ela seja agradável, lenta, suave e em volume baixo.

Massagem erótica: passo a passo

Com o seu amante deitado de barriga para baixo, você pode começar a massagem erótica acariciando seus pés, relaxando-o e subindo. Vá então para as pernas, bumbum e costas, fazendo movimentos circulares. Use os seus seios para tornar a massagem ainda mais sensual. Dê atenção especial a zonas erógenas como o pescoço, atrás da orelha, virilha, baixo ventre e outras.

Se já não souber, não deixe de perguntar qual é a área em que o outro sente mais prazer e gosta de ser tocado. Depois de percorrer toda a parte de trás do seu corpo, vire-o e continue a massagem erótica. Você pode recorrer também a mordidas e lambidas. Quando chegarem ao ápice da excitação, chame o seu parceiro para o jogo e tenha uma inesquecível noite de amor.

Gostou do artigo ? Deixe seu comentário ! 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ