Amor e Sexo

16/04/2015 02:50 - Atualizado em 03/12/2016 09:38

Orgasmo vaginal sem mistérios: Saiba como chegar lá

Para ter prazer redobrado, converse com o seu parceiro sobre as melhores posições sexuais.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Desconhecido por muitas mulheres, o orgasmo vaginal é induzido pelo estímulo. Pode ser tanto o contato do pênis com a vagina quanto por meio dos próprios dedos e de vibradores, durante a masturbação.

Seja como for, o orgasmo só é realidade para mulheres que conhecem bem o seu corpo. Confira algumas dicas para chegar ao ponto máximo do prazer.

orgasmo vaginal

Dicas para chegar ao orgasmo vaginal

Pratique a masturbação

Você já ouviu falar dele, mas talvez não o conheça. O ponto G é o local onde existe maior sensibilidade, garantindo mais prazer durante o ato sexual. Para conhecê-lo, você, além de ser aberta para novidades, deve praticar a masturbação. É com ela que você vai descobrir como estimular o seu corpo.

Como querer que o parceiro conheça o seu corpo, se você mesma não o conhece, não é mesmo? A masturbação relaxa e permite a descoberta de áreas sensíveis e prazerosas, que podem ser exploradas pela outra pessoa durante o ato. A dica, então, é não ter vergonha e aproveitar o momento.

Seja sincera

Jogue limpo. Conte para o seu parceiro sobre a sua dificuldade em conseguir ter o orgasmo vaginal. Essa conversa, sincera e muito importante, pode estimulá-lo ao desafio, procurando satisfazê-la com muito mais entusiasmo.

Use lubrificante

Nada pior que sair machucada de uma relação sexual, né? Para garantir momentos de muito prazer, espalhe o lubrificante na entrada de sua vagina. Ele irá propiciar a suavidade no toque, sem chances de cortes e sensações desagradáveis pós-sexo.

Você conhece o pompoarismo?

O pompoarismo é a prática individual que permite o fortalecimento dos músculos da parede vaginal. Essa atividade, além de prevenir o desenvolvimento de diversas doenças ao longo da vida, possibilita a capacidade de apertar o canal vaginal durante o ato, trazendo mais prazer para ambos.

Pratique pelo menos três vezes por semana. Contraia e relaxe a parede do seu canal vaginal. O segredo desse exercício é segurar os músculos o máximo que conseguir por alguns segundos. Assim que você sentir que não aguenta mais, solte. Repita a operação por 30 vezes. Ao longo do tempo, você garantirá mais força e habilidade, descobrindo novas formas de prazer.

Posições sexuais mais indicadas

O orgasmo vaginal é muito mais intenso quando compartilhado com o seu parceiro. Confira dicas de posições sexuais clássicas que, quando bem-executadas, podem causar sensações inesquecíveis.

Você por cima

O seu parceiro fica deitado na cama e você vai por cima dele. Extremamente fácil, essa posição permite a movimentação controlada pela mulher, garantindo prazer redobrado para o casal.

Papai e mamãe

Quem disse que não? A clássica posição sexual, que envolve a mulher deitada na cama e a penetração feita pelo homem por cima, permite o contato direto do pênis com a entrada da vagina.

Cavalgada de costas

É parecida com a cavalgada de frente. Nessa posição sexual, a mulher permanece virada de costas para o homem. Para aumentar a penetração, o homem pode ficar sentado, possibilitando o toque das mãos no clitóris.

De quatro

O homem penetra a mulher, que se mantém com os joelhos e mãos encostados na cama. A posição de quatro estimula a parede vaginal e permite penetração profunda.

Tem mais alguma dica para chegar ao orgasmo? Conte para nós! E não esqueça de continuar ligada nas novidades de amor e sexo do Vivo Mais Saudável.

TAGS
orgasmo
sexo
posições sexuais
pompoarismo

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ