Amor e Sexo

13/07/2014 10:00 - Atualizado em 03/12/2016 11:24

Não desista do seu amor! Correr atrás faz parte do jogo da sedução

Ter autoconfiança ajuda na hora de correr atrás de um grande amor.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nunca desista de seus sonhos! Faça uma breve reflexão: quantas vezes você já ouviu esta frase em sua vida? Quantas vezes um conselho amigo lhe sugeriu que correr atrás era o mais indicado para não se arrepender depois?

Esta velha máxima se aplica a diferentes exemplos e fases da nossa vida, pois é correr atrás do que desejamos que nos motiva a viver e seguir em frente a cada dia.

Isto se revela de forma ainda mais especial quando é motivado por um amor, pois correr atrás faz parte do jogo da sedução.

 

Correr atrás para conquistar um amor

correr-atrasFoto: Shutterstock

Você saiu para se divertir, conheceu uma pessoa interessante e que fez seu coração acelerar, mas, na hora, seja pela ansiedade do momento, pelo nervosismo ou mesmo pelo encantamento que não lhe permitiu pensar adequadamente, você não ficou com contato algum daquela pessoa. Você vai fazer o quê? Vai correr atrás ou cruzar os braços e apostar que “o que tiver que ser, assim será”?

Correr atrás de um possível futuro amor mexe com nossos sentimentos, alimenta uma expectativa de felicidade e é importante também para eliminar aquele sentimento posterior de arrependimento: como teria sido se eu tivesse corrido atrás?

A vida é curta e deve ser aproveitada a cada momento. Se o seu caso é parecido com o que citamos anteriormente, aproveite os benefícios da tecnologia: consulte amigos e faça buscas nas redes sociais. Mexa-se! Não cruze os braços diante da possibilidade de amar e ser feliz.

 

Correr atrás para recuperar um amor

Se você não está diante de uma nova conquista, mas de uma reconquista, correr atrás é ainda mais válido. Vai querer perder seu amor por motivos banais ou por orgulho? Pense quantas vezes você moveu montanhas por muito menos.

Será que seu grande amor não merece que você deixe os problemas de lado e corra atrás da felicidade de vocês?
Você pode ter certeza de que está cercada de pessoas que apoiam a sua felicidade.

Conte com seus amigos e familiares, desabafe, busque conselhos, mas não se arrependa depois de não ter tentado. Quando amamos alguém, não podemos desistir tão facilmente. É preciso correr atrás!

Cruzar os braços e ficar parado só estimulará você a imaginar mil e uma situações desagradáveis, pois temos a tendência a não pensar positivo neste momento de angústia.

Em vez de ponderarmos que a pessoa amada pode estar sentindo a nossa falta, costumamos imaginar que ela está se divertindo com outras.

Se você não der o primeiro passo e correr atrás, talvez ficará sem saber que essa pessoa gosta de você o tanto que você gosta dela.

Não tenha constrangimento em tomar a iniciativa, não espere pelo outro quando você ama de verdade. Muitas vezes, sua história só terá um novo e agradável capítulo se você correr atrás.

 

Estratégias para correr atrás

Se é importante correr atrás, também não se esqueça de ter uma estratégia para isso, para que não pareça desespero seu. Pense em todas as armas de sedução que você pode colocar em prática, seja escolhendo as palavras certas para uma abordagem nas redes sociais ou por telefone, seja caprichando no visual para um reencontro.

Confie em você, na sua beleza e nas suas qualidades. A autoconfiança é importante neste momento. Quer um exemplo disso? A famosa atriz Sarah Jessica Parker não era considerada bonita no início de sua carreira, sendo até inicialmente preterida por alguns produtores.

E como você acha que ela venceu isso? Ela correu atrás e superou tudo com sua autoconfiança. Não sentiu medo de tentar ser feliz e foi em busca do reconhecimento. Por que não fazer o mesmo?

E aí, gostou do texto e das dicas ? Deixe seu comentário ou compartilhe sua experiência!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ