Amor e Sexo

03/06/2015 06:43 - Atualizado em 06/12/2016 09:05

Marcos e Karol: duas trilhas unidas pela paixão por esportes de aventura

Os dois amam trekking, os dois são loucos por conhecer lugares de natureza exuberante e pouco explorados, os dois viraram um só com o nascimento de Katarina.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Para o Especial Namorados, o Vivo Mais Saudável conversou com os esportistas Karol e Marcos. Fissurado por trilhas, o casal se conheceu nas montanhas e, desde então, uniu esporte de aventura e romance em suas vidas. Embarque com eles nessa história de amor (que bateu no Pico do Papagaio, Parque Nacional da Tijuca) e veja que fazendo o que se gosta é possível encontrar alguém com fortes afinidades!

Dicas de relacionamento: saiba como ser feliz a dois.

O esporte também pode unir casais e esse é o caso de Karol Ferrarez, 28 anos, e Marcos Rabello, de 44. Apaixonados por trilhas, Karol e Marcos se conheceram em 2011 durante passeios guiados por ele. Na época, os dois tinham relacionamentos paralelos e a atração ficava escondida. Dois anos após terminar seu último namoro, Karol reencontrou Marcos, também solteiro, numa festa, ocasião em que ele a pediu em namoro. "Eu nunca imaginei que iria encontrá-lo naquele churrasco. Na mesma noite, ele me convidou para morar junto. No outro dia, me mudei para casa dele.", lembra Karol.

Praticante de esportes radicais desde jovem, Marcos se profissionalizou em trilhas na década de 90. Hoje, ele é gestor da empresa Trilhas do Rio de Janeiro que guia grupos por diversos roteiros no Brasil e exterior. Formada em Design, Karol atuava como projetista antes de decidir trabalhar com Marcos. "Ele precisava de alguém para ajudar na divulgação das trilhas. Trabalho com ele há mais de um ano e não me arrependo.", conta Karol que também se formou em guia para acompanhar os grupos.

Como está sua Saúde Emocional? Faça o teste.

Esporte é a rotina do casal

O dia a dia deles é voltado para a recém-nascida Katarina, de apenas um mês, e trabalho. Em casa, o assunto é trilha. "Nós passamos o dia inteiro falando sobre trilhas e também nos reunimos apenas com pessoas do esporte. Isso não nos cansa. Há momentos em que paramos de falar de trabalho, mas trilha sempre volta. É assim que vivemos.", fala Karol toda vibrante.

Quando não estão pelas trilhas, o casal que sempre praticou esportes se rende a outras paixões em comum. "Fazemos tudo juntos, pedalamos, viajamos, namoramos bastante. Quase sempre, estamos unidos. Isso é muito bom!", define Marcos.

Popularidade pode gerar ciúme

Nesse casal, o esporte não é motivo de discórdia, já o ciúme teve que ser conversado na relação. Dona de um temperamento forte, Karol confessa que o sucesso de Marcos com a mulherada a incomoda um pouco. "Às vezes brigamos, mas eu preciso ter jogo de cintura porque não posso deixar que o ciúme atrapalhe minha vida. Há muitas mulheres nos grupos de trilha e eu não devo ficar chateada com essa aproximação.", revela Karol. Marcos sustenta a parceria como parte da união: "A acho linda e com confiança a gente consegue lidar com isso numa boa. Karol sabe separar bem as coisas.", ele define.

No Dia dos Namorados, o casal planeja curtir a natureza. "Ainda não está nada acertado, mas devemos ir à Floresta da Tijuca com a pequena Katarina agradecer por tudo", idealiza Karol.

Você gostou da história de Karol e Marcos? Deixe seu comentário, curta nosso Especial Namorados e compartilhe.

Amor faz bem!


TAGS
trekking
namorados
trilhas do rio de janeiro
esporte de aventura
amor e esporte
trilhas

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ