Amor e Sexo

11/06/2015 10:38 - Atualizado em 30/11/2016 10:14

Loucura ou prova de amor? Em debate, a tatuagem para casais

Casais famosos se arrependeram da tatuagem e passaram por processos de remoção.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você está vivendo uma grande paixão e combina com seu amor de fazer uma tatuagem para casais. Assim, um símbolo da história de vocês ficará marcado para sempre na pele. Só que, após um término, essa marca pode se tornar uma lembrança viva do que você prefere esquecer.

Acha que a história vai ser eterna? Tudo bem, mas é sempre bom pensar em todas as possibilidades. A lista de celebridades que realizaram tatuagem para casais é imensa. De Angelina Jolie a cantores pop brasileiros, como Kelly Key, os famosos demonstraram seu amor - que não durou muito tempo.

Mas e você? Quer tatuar o nome do amado? Saiba pesar os prós e os contras para decidir se isso é loucura ou prova de amor.

tatuagem para casais

Tatuagem para casais: Amor ou arrependimento eterno?

“Aprenda com os erros dos outros” é uma frase que pode inspirar quem está pensando em realizar uma tattoo com o nome ou o rosto do parceiro. Já deu uma pesquisada sobre a quantidade de famosos que se arrependeram de sua tatuagem para casais? Confira só alguns exemplos.

Angelina Jolie

Brangelina não existiu sempre. Antes de formar sua família com Brad Pitt, Angelina foi casada com Billy Bob Thornton. Em homenagem ao seu amor, tatuou “Billy Bob” no braço esquerdo, junto com o desenho de um dragão. Hoje, no lugar dessa imagem, ela tem tatuadas as coordenadas dos locais de nascimento dos seis filhos com Brad.

Ronaldo

Na época em que namorou e casou com a modelo Daniela Cicarelli, o jogador de futebol fez as iniciais do casal no pulso: R e D. Depois da tumultuada separação e do divórcio, “estilizou” o D puxando uma perninha para transformar em outro R. Agora, a tatuagem é uma homenagem ao filho Ronald.

Kelly Key

Famosa na década de 2000 por sucessos como “Baba” e “Cachorrinho”, Kelly Key viveu um romance com o cantor Latino. Indo um pouco mais além no registro do seu amor, tatuou o rosto do então namorado. Ele fez o mesmo.

Kelly passou por dolorosas sessões de remoção e apagou a tatuagem, enquanto Latino fez outro desenho sobre o rosto dela. Hoje, a cantora tem outra tatuagem dedicada para Mico Freitas, o atual marido.

tatuagem para casais

Removendo a tatuagem

Se você e seu ex-amor fizeram uma tatuagem para casais, mas o romance não deu certo, existem técnicas de remoção. É possível apagar por completo a marca por meio de sessões de despigmentação. No entanto, o processo costuma ser lento e mais doloroso que o feitio do desenho. Conheça os procedimentos e veja se vale a pena.

Excisão

Por meio de uma microcirurgia, é retirada a camada da pele com tatuagem. O fechamento é feito com pontos e pode deixar cicatriz.

Dermoabrasão

A pele é removida com escovão ou lixa rotativa em alta velocidade. O processo causa coceira e vermelhidão. A cicatrização demora dez dias, mas a aparência normal da pele retorna apenas depois de três meses.

Remoção a laser

Agride menos a pele porque “explode” os pigmentos de tinta em partículas que são absorvidas e eliminadas pelo organismo. São necessárias quantidades diferentes de sessões para remover, sempre de acordo com o tamanho da marca.

E então? Acha que a tatuagem para casais é uma boa prova de amor? Vale a pena arriscar? Comente aqui! E aproveite para conferir as dicas de beleza e bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
dermoabrasão
remoção de tatuagem
loucuras de amor
casal

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ