Amor e Sexo

04/08/2014 07:01 - Atualizado em 03/12/2016 01:01

Investigadora do sexo: Saiba mais sobre Bianca Jahara

Apresentadora do programa Penetra fala de fetiches, amores, curiosidades e lembra como foi a primeira transa.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O Especial Sexo não seria o mesmo sem a palavra de quem lida com o assunto diariamente. Batemos um papo quente com Bianca Jahara, ex-BBB e apresentadora do Sexy Hot. Confira o que ela revelou nessa entrevista que, cá pra nós, foi mais que interessante!

Como está sua saúde emocional? Faça o teste

Bianca Jahara no cenário do programa Penetra. Foto: Rodrigo CastroBianca Jahara, 35 anos, deixou a timidez de lado há tempos. Encarado por ela com muita naturalidade, sexo nunca foi tabu para “a investigadora” - assim ela se define. Pelo contrário, quanto mais investiga, mais o assunto a instiga.

Como apresentadora do "Penetra", programa exibido nas noites de sábado no canal adulto Sexy Hot, Bianca já ouviu histórias mirabolantes de entrevistados que, segundo ela, nunca serão esquecidos. Ela também diz que ensina e aprende com seus convidados. “O nosso cenário é um quarto, isso faz com que a pessoa sinta estar sendo recebida em casa.Todos ficam muito mais relaxados”, comenta. 

Fora do trabalho, Bianca também investe no assunto sexo. Ela adora fetiches, não esconde o quanto se encanta pelo tema e admite buscar sempre novidades para lhe dar prazer. “Eu já transei em diferentes lugares, mas tenho muita vontade de fazer em lugares difíceis, como no elevador ou no avião. Já fiz ménage à trois, swing, pompoarismo, mas nada é melhor do que usar as próprias mãos”, declara. Há mais ou menos dois anos Bianca ficou conhecida na web por usar um vibrador enquanto lia um livro. “Essa situação foi marcante, eu não imaginava chegar a esse ponto. Eu usei o vibrador e foi muito bom”, afirma.

Você é uma pessoa estressada? Faça o teste e descubra.

"Fico calma quando estou com alguém"

Bianca Jahara em ensaio sensual. Foto: Alex SantanaSempre bem humorada para falar de sexo, Bianca se espanta diante da dificuldade de grande parte da população em tratar o tema com clareza. “A mulher quando se masturba não fala, tem medo. Já o homem revela com mais facilidade. Vejo isso na roda de amigas, elas se bloqueiam quando o papo é prazer. Para mim, as mulheres que não se masturbam não são felizes, pois elas não sabem do que gostam”. Ela acredita que a conversa é a melhor solução para a libertação. “Diálogo é a chave de quase tudo na vida, e, para o sexo, é a força para resolver grande parte dos problemas sexuais. Não adianta você chegar na cama e tentar descobrir”, revela.

Longe de qualquer tabu, Bianca lembra de sua primeira vez com carinho: “Me preservei até achar um cara que merecia. Não queria sair dando para qualquer um. Por isso, perdi a virgindade aos 17 anos com um rapaz por quem eu era apaixonada. Foi um momento único e muito bom”, ela conta. E até hoje, Bianca segue o ritmo de mulher apaixonada. Solteira, ela está em busca de um relacionamento feliz. “Eu fico mais calma quando estou com alguém. Cansei de zoação. Estar apaixonada me deixa mais disciplinada, quieta. Eu estou nesse momento de busca”, confessa. #Ficadica, então! 

Apimente a transa com 3 dicas da Bianca:

Bianca confessa estar em busca de um novo amor. Foto: Alex Santana

1. Todo homem deseja uma mulher com lingerie, eles reparam muito;

2. Fazer aulas de pompoarismo é interessante. Conhecer fórmulas para fazer a contração vaginal pode dar um prazer enorme para seu parceiro;

3. O casal deve buscar formas de descobrir o orgasmo. Pode ser com penetração ou através de brinquedos para estimular o clitóris.

Curtiu a entrevista? Vai usar as dicas que a Bianca deu? Conta pra gente nos comentários e não perca as outras entrevistas do Especial Sexo.      

TAGS
sexo
como ter orgasmo
bianca jahara
programa penetra
sex hot
ex bbb
fetiches
pompoarismo
dicas de sexo
BBB

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ