Amor e Sexo

22/05/2015 03:15 - Atualizado em 06/12/2016 07:41

Fuja da monotonia com os brinquedos sexuais certos

Permita-se descobrir novidades e conheça o seu corpo por inteiro.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Tabu para muitos, os brinquedos sexuais podem causar receio, mas também assegurar mais satisfação para o casal. Eles são encontrados em diversas versões, seja para o estímulo do clitóris ou para o fortalecimento da ereção.

Confira opções de apetrechos para apimentar a relação e, de quebra, descubra como esquecer as implicâncias e se jogar no prazer.

brinquedos sexuais

Dicas para aproveitar os brinquedos sexuais

Tenha intimidade

Não utilize brinquedos sexuais sem conhecer bem o seu parceiro. Converse sobre o assunto, deixando claro que você procura mais prazer. Enfatize que você não está insatisfeita, apenas quer tentar algo diferente. Enumere os motivos, se necessário, deixando o seu parceiro tranquilo e animado para as novidades.

Seja liberal

Você é controladora e morre de ciúme de vídeos eróticos? Mude já! O estímulo visual é importante. Recorrer a elas não significa que você não atraia o parceiro. Os filmes picantes podem ser, inclusive, o ponto inicial para uma noite de muito prazer.

Conheça o seu corpo

Masturbar-se é uma maneira de conhecer o próprio corpo e saber o que pode ser estimulante. Tenha esses momentos íntimos antes de recorrer aos brinquedinhos.

Procure novidades

Pesquise na internet as inovações do mundo erótico. Sempre que conseguir, dê uma passadinha em uma sex shop. Essas lojas, cheias de novidades para aumentar o prazer, permitem encontrar fantasias, brinquedos sexuais e outros apetrechos.

Aposte no lubrificante

Ele aumenta a lubrificação do canal vaginal, possibilitando o deslizamento fácil do pênis na vagina. Vale a pena conferir as opções mais modernas, como os líquidos formigadores, que resfriam ou esquentam.

Esquente a relação

Quer deixar o seu parceiro louco para experimentar as novidades? Mande uma mensagem de celular comentando sobre as novidades que você tem em casa. Deixe claro que você está louca para usá-las com ele.

Tenha cuidado

Após utilizar os brinquedos sexuais, lave-os com água e sabão neutro. Assim, você evita alergias e possíveis proliferações de fungos e bactérias.

5 brinquedos sexuais para o casal

Brinquedos wireless

São fáceis de carregar e podem ser controlados por seu parceiro. Os brinquedos wireless funcionam com base e controle remoto. Podem ser calcinhas com vibração ou os clássicos vibradores.

Anel peniano

Ele segura o fluxo de sangue no pênis, garantindo uma ereção mais poderosa e estímulos no clitóris. É um dos brinquedos mais populares.

We-Vibe

Parecido com uma letra C, o acessório é encaixado na vagina e possibilita o estímulo do clitóris e do ponto G ao mesmo tempo. Esse brinquedo, utilizado para a masturbação e também durante o ato sexual, é uma das novidades mais chamativas do ramo erótico.

Vibrador

Como não falar dele? O clássico vibrador, utilizado para masturbação solitária ou conjunta, é considerado um dos brinquedos sexuais mais tradicionais. Pode ser encontrado em diversos tamanhos, texturas e cores.

Plug anal

O plug anal é utilizado tanto para masturbação quanto para relaxar os músculos da região, possibilitando o sexo anal. Existem diversos tamanhos e texturas. Deve ser usado com delicadeza, devido à sensibilidade da área.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário! E não esqueça que sempre tem novidades para o seu bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
relacionamento
fantasias sexuais
brinquedos eróticos
apimentar a relação

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ