Amor e Sexo

18/10/2014 08:39 - Atualizado em 30/11/2016 08:28

Filmes românticos podem esquentar o clima do casal

Para Sempre é uma das dicas de filmes românticos para assistir com seu amor.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Fazer um programa em casa pode ser uma boa opção para aproximar o casal. Optar por momentos mais calmos, em que seja possível criar um ambiente romântico, aumenta ainda mais a intimidade e o carinho de um pelo outro. Pode ser indo ao cinema, ou até mesmo em casa, mas assistir filmes românticos bem juntinhos com certeza vai esquentar o clima.

filmes-romanticos

Dicas de filmes românticos

1. Um Amor para Recordar (2002)

É um dos filmes românticos mais queridinhos pelos que gostam do gênero. Ele conta a história de um jovem irresponsável que acaba se aproximando e apaixonando por uma menina certinha, filha do pastor da cidade. Ela evita se relacionar com ele por motivos pessoais e guarda um segredo que acaba mudando a vida do rapaz.

2. Diário de uma Paixão (2004)

Essa opção relata uma linda história de amor. Um homem e uma mulher vivem em um asilo. Ele por opção, e ela por sofrer de uma demência senil que afeta sua memória. Todos os dias, o homem lê para a mulher um capítulo de um velho diário, que conta o romance de dois jovens.

3. Antes que Termine o Dia (2002)

Mostra a vida de um casal em que a mulher demonstra seu amor e o homem está mais preocupado com a carreira. Mas após um dia em que tudo deu errado, um acidente muda totalmente suas vidas: ele acorda no dia seguinte e percebe que está novamente no dia anterior, tendo a chance de reviver tudo e agora agir da maneira correta.

4. P.S. Eu Te Amo (2007)

Se você gosta de filmes românticos emocionantes e com lições de amor, essa é uma boa pedida. O longa conta a história de uma jovem que tem de lidar com a morte de seu marido e grande amor da sua vida. Ele estava com uma doença terminal e, antes de partir, deixa cartas para a amada, que chegam de forma surpreendente e acabam ajudando ela a superar a perda.

5. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)

Esse filme tem um padrão diferente dos outros, passando uma mensagem forte e ficando aberto a várias interpretações. Ele aborda a história de uma jovem que, depois de terminar um relacionamento, recorre a um procedimento para apagar todas as lembranças do ex. Quando ele descobre o que ela fez, opta por fazer o mesmo, mas acaba se arrependendo no meio do processo.

6. Para Sempre (2012)

Uma história emocionante e surpreendente, como todos os filmes românticos devem ser. Para Sempre conta a história de um casal apaixonado e feliz, que acaba sofrendo um acidente. Depois de acordar do coma, eles percebem que a mulher perdeu a memória e não lembra mais do marido. Então a missão dele é tentar reconquistar a amada e retomar a vida apaixonada que tinham antes.

Filmes românticos para eles

Os homens não costumam gostar tanto de filmes românticos quanto as mulheres. Então, ao preparar e planejar essa noite, não deixe de fora um jantar especial, para que ele aceite melhor essa ideia. E se ainda assim ele relutar, a dica é optar pelo Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, que costuma ter uma aceitação maior do público masculino.

E aí, gostou das nossas dicas de filmes românticos? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
romance
intimidade
relacionamento
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ