Amor e Sexo

29/06/2015 10:24 - Atualizado em 04/12/2016 02:02

Faça a melhor declaração de amor para seu parceiro

Declare seus sentimentos de forma criativa e surpreendente para seu amor.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você já se apaixonou? Se a resposta é sim, você já deve ter feito ou pensado em fazer uma declaração de amor para demonstrar seus sentimentos. Seja de maneira simples ou chamativa, isso pode ser compensador.

Existem diferentes formas de dizer "eu te amo", mas não há um momento certo. O ideal é soltar a declaração de amor, seja ela como for, quando você se sentir inspirado, sem esperar por datas especiais. Conheça diferentes formas de mostrar o que você sente pela pessoa amada.

declaracao de amor

4 opções de declaração de amor

Monte uma trilha sonora do romance

Reúna músicas que tenham marcado o início do namoro, o primeiro beijo ou as primeiras conversas. Você pode postar uma por dia na linha do tempo do perfil do seu amor na internet, ou, ainda, preparar a playlist em um MP3 player e dar como um presente.

Solte seu dom

Essa dica é pra quem toca algum instrumento ou até mesmo canta. Pense em tudo que você já viveu com aquela pessoa e tente compor uma música. Se não quiser arriscar, aprenda a tocar e cantar a música favorita do seu amor. Toda declaração de amor é válida.

declaracao de amor

Decoração surpresa

O que acha de decorar o quarto da pessoa como forma de mostrar seus sentimentos? Transforme o ambiente em um lugar romântico com velas perfumadas, corações e pétalas de rosa espalhadas pelo chão, pela cama e pelo espelho. Faça isso quando seu amor não estiver em casa e, quando ele voltar, vocês podem aproveitar juntos a surpresa.  

Declaração cinematográfica

Já pensou em entregar um vídeo todo feito por você com os momentos mais felizes do casal? Selecione fotos e vídeos caseiros que lembrem seu romance e escolha aquela música que mais marcou os dois. Se você não sabe como produzir um, a internet está repleta de vídeos com tutoriais que ensinam a mexer com programas de edição. Aventure-se!

declaracao de amor

Inspire-se numa declaração de amor famosa

Ainda não está inspirado? Veja a seguir como o amor já foi declarado no cinema.

Dez Coisas que Eu Odeio em Você (Ten Things I Hate About You, 1999)

O filme que deu destaque aos atores Heath Ledger, Julia Styles e Joseph Gordon-Levitt conta a história de Cameron (Gordon-Levitt), jovem que se apaixona por uma menina que só pode namorar caso a irmã mais velha, Kat (Styles), também esteja comprometida.

Cameron paga o problemático Patrick (Ledger) para sair com Kat e, apaixonado de verdade, o menino canta a música Can't Take My Eyes Off You, de Frank Valli, para Kat. A cena acontece no campo de futebol do colégio, com direito a banda marcial de acompanhamento e tudo!

Um Amor para Recordar (A Walk To Remember, 2002)

A jovem Jamie Sullivan (Mandy Moore) descobre que tem poucos dias de vida. O namorado, Landon Carter (Shane West), resolve alegrar a amada e cumprir uma lista de dez desejos que ela fez quando criança e que gostaria de terminar antes de morrer.

Diário de uma Paixão (The Notebook, 2004)

Duke (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams), apesar de apaixonados desde a juventude, viveram anos separados e distantes. Quando finalmente ficam juntos, Allie, com idade já avançada, desenvolve Alzheimer e esquece de Duke e da história que viveram juntos.

Sem perder a esperança, seu marido a visita todos os dias no quarto da casa de repouso em que habitam e lê para ela o diário dos dois, na espera de que Allie se lembre de alguma maneira do que aconteceu com o casal.

Você já fez alguma loucura de amor? Conte para nós! E aproveite para conferir as dicas de amor e sexo do Vivo Mais Saudável.

TAGS
paixão
loucura de amor
sentimentos
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ