Amor e Sexo

08/12/2015 03:09 - Atualizado em 05/12/2016 02:25

Experimente 6 brincadeiras sexuais incríveis

Alguns jogos a dois podem quebrar a rotina e estimular ainda mais o desejo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quebrar a rotina e investir em brincadeiras sexuais é a melhor opção para quem está passando por uma fase ruim no relacionamento. Se as transas deixaram de ser tão quentes, ou se você e seu parceiro passam vários dias sem ao menos se tocar, é necessário agir imediatamente.

Para a sexóloga Laura Meyer, apostar em atividades diferentes é uma maneira de investir na relação. “Muitas vezes, fazer uma viagem ou simplesmente ir a um motel pode provocar um clima de romance”, indica.

Confira a seguir algumas sugestões para deixar a sua noite ainda mais especial ao lado de quem você gosta. Afinal, rotina não é desculpa para uma semana monótona e sem diversão, ainda mais na cama.

casal propõe brincadeiras sexuais na cama

6 brincadeiras sexuais para experimentar

1. Striptease

Deixe a vergonha de lado! Essa é uma brincadeira simples e que deixa muitos parceiros maluquinhos. Escolha uma lingerie ousada, ponha uma música com uma batida sensual e caia na dança. Uma dica para trabalhar a autoconfiança é treinar em frente ao espelho. Um olhar sedutor pode ser tão sugestivo quanto o ato de tirar as peças de roupa uma a uma.

2. Filme pornô

Quer apimentar a relação e ainda descobrir novas posições? Ponha um filme erótico para rodar. Espere rolar uma cena mais picante e proponha imitar a performance dos atores. Vale até instigar a pessoa ao seu lado: "Será que a gente consegue fazer assim?".

3. Lanchinho surpresa

Amarre uma venda nos olhos do seu parceiro e separe diversos tipos de comida. Prefira alimentos líquidos, como leite condensado, calda de chocolate e chantili. Em seguida, espalhe um pouco na região do corpo que você preferir. Leve o rosto do parceiro ao local e peça para ele lamber. A pessoa deve, então, tentar adivinhar o sabor. O prêmio para os acertos fica por sua conta. ;)

4. Video game especial

Brincadeiras sexuais também servem para os apaixonados em games. Proponha jogar uma partida a dois e estabeleça algumas regras. O perdedor pode tirar uma peça de roupa, por exemplo, ou então pagar uma prenda. Deixe a imaginação rolar!

5. Kama Sutra aleatório

Separe um exemplar do Kama Sutra. Em seguida, peça para o seu parceiro abrir numa página qualquer. Essa será a posição que vocês terão que realizar.

6. Sorteio do fetiche

Peça para o parceiro anotar dez fantasias sexuais que ele deseje realizar. Faça o mesmo você também. Em seguida, recorte cada item, dobre os papeizinhos e faça um sorteio. Aí é só aproveitar...

Saiba Mais
Curiosidades sobre sexo: Saiba 11 fatos surpreendentes
Parafilia: Saiba o que é fetiche e o que é perversão
Realize sua fantasia sexual e renove a relação

Brincadeiras sem graça

As brincadeiras sexuais só têm graça quando os dois embarcam no jogo. Converse com o seu parceiro e livre-se de qualquer receio. “Jamais faça algo por obrigação, submissão ou medo de perder o parceiro”, alerta a terapeuta.

Explique quais são as modalidades que você deseja praticar e nunca esconda uma carta muito apimentada na manga. Lembre-se: o novo nem sempre é bom e inovar não significa apelar para maluquices. “O diferente pode ser até propor ao outro transar em algum lugar que não seja a cama”, indica Laura.

Você acha que brincadeiras sexuais são necessárias para o casal? Deixe sua opinião nos comentários! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
jogos sexuais
sexualidade
relacionamento
fantasia sexual

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ