Amor e Sexo

25/02/2015 08:21 - Atualizado em 04/12/2016 10:52

Exercícios com bolinhas tailandesas melhoram a vida sexual dos idosos

As bolinhas tailandesas do pompoarismo garantem maior controle muscular.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As bolinhas tailandesas, importantes ferramentas do pompoarismo, ajudam a manter a região da vagina fortalecida para as atividades sexuais. Para as mulheres que procuram formas de melhorar a rotina sexual, essa pode ser uma prática para apimentar a relação e garantir prazer sem limites.

Porém, os exercícios com as bolinhas não servem apenas para momentos íntimos. As contrações da vagina aumentam a lubrificação e podem prevenir problemas como flacidez genital, incontinência urinária e queda da bexiga. Saiba como praticar.

bolinhas tailandesas

Como usar as bolinhas tailandesas?

Tire toda a sua roupa e deite-se em sua cama. Fique em uma posição confortável. Se preferir, desligue a luz e relaxe por alguns minutos.

Pegue as bolinhas tailandesas e introduza a primeira em sua vagina. Contraia a região e tente trazer a segunda bolinha para dentro. Por ser um exercício novo, você pode ter dificuldades. Se não conseguir, empurre com os dedos. Tente puxar a terceira. Se você sentir dificuldades na primeira vez, não se preocupe. É normal.

Após terminar de colocar todas as bolinhas tailandesas, aperte o seu canal vaginal. Você poderá sentir muito prazer nesse momento.

Repita essa operação por três vezes. Quando terminar a última, faça força e tente expulsar todas as bolinhas tailandesas. Se não conseguir, puxe a pontinha com os dedos.

Assim que você terminar de fazer esse exercício de pompoarismo, parta para mais uma sessão. Com a prática, você conseguirá sugar e liberar as bolinhas com mais facilidade. Não desista!

Por que investir nas bolinhas tailandesas?

Manter uma vida sexual ativa na terceira idade é importante para deixar a autoestima lá em cima. A experiência e a intimidade adquirida com o parceiro ao longo dos anos são um ponto favorável, mas é preciso lidar com as mudanças do corpo. Por isso, alguns exercícios são importantes para fortalecer a musculatura vaginal e garantir momentos de prazer em qualquer idade.

Se você está desanimada, exercícios de pomparismo com as bolinhas tailandesas ajudam a reacender a chama e deixar você pronta para o sexo. Antes de apostar nas técnica, porém, é importante consultar um ginecologista. Ele dará dicas para a melhora do seu desempenho.

Ir a uma sex shop ajuda você a ficar ligada nas novidades. É importante perder a vergonha e escolher os produtos que possam ser sedutores. Converse com o seu parceiro e procure maneiras de inovar na relação.

Compre lingeries que valorizem o seu corpo. A idade chegou, mas você ainda está linda e merece roupas íntimas que garantam a sedução. As calcinhas mais confortáveis e os sutiãs soltinhos podem ser deixados para o dia a dia.

Se o seu amor está desanimado e com possíveis problemas de ereção, peça para ele ir ao urologista, médico responsável pelo cuidado do sistema reprodutor dos homens. Remédios e conversas com o profissional podem melhorar o desempenho de seu parceiro. O importante é nunca deixar a chama apagar!

Gostou das dicas amor e sexo? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexo
terceira idade
pompoarismo
bexiga

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ