Amor e Sexo

08/06/2015 11:05 - Atualizado em 08/06/2016 10:59

Dia dos Namorados 2015: Comemore com seu amor

12 de junho é dia de estar com quem você ama e compartilhar momentos a dois.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A sexta-feira do Dia dos Namorados 2015 será ideal para aproveitar momentos românticos com seu par. Como a data é próxima do final de semana, você tem inúmeras opções para tornar o dia ainda mais especial e surpreender a pessoa amada.

Mesmo que já esteja bem perto do Dia dos Namorados, você ainda tem tempo de planejar algo para desfrutar da paixão, que fica ainda mais intensa nessa data. Do cineminha básico aos jantares e viagens, conheça algumas sugestões para viver momentos inesquecíveis comemorando com seu amor.

dia dos namorados 2015

Opções para comemorar o Dia dos Namorados 2015

Cinema

Você e seu amor são do tipo cinéfilos? Cinemas de diversas cidades brasileiras realizam mostras especiais para o Dia dos Namorados 2015. Caso sua região não tenha ofereça nada do gênero, você pode procurar uma programação que agrade aos dois. Se for uma comédia romântica, um suspense ou ação, vocês decidem como comemorar fazendo aquilo que gostam.

Jantar

O jantar do Dia dos Namorados já é tradicional entre diversos casais. Lembre-se de efetuar as reservas no restaurante de sua preferência com antecedência, afinal é de costume a lotação nessas datas especiais.

Se não puder pagar pela exclusividade de um ambiente mais intimista e reservado, existem várias opções de locais que oferecem cardápio e programação diferenciada por um preço mais acessível. Vale, ainda, preparar aquela comidinha especial para o seu amor.

Festas

Associações, clubes e várias outras organizações promovem bailes ou festas temáticas de Dia dos Namorados. Se você e seu amor são do tipo baladeiros e não perdem a oportunidade de dançar e ouvir música alta, então essa opção pode ser ideal para a data. Depois, vocês podem dormir juntos e aproveitar o resto da noite no embalo da noite quente.

Viagens

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, comprovou que aqueles que investem em viagens têm mais chances de viver uma vida plena, feliz e cheia de significado. Cerca de 2 mil pessoas, entre 21 e 69 anos, participaram do estudo por três anos, comparando sua satisfação com gastos em roupas, sapatos e outros itens.

Que tal aproveitar o Dia dos Namorados 2015 para viver ainda mais emoções com seu par? No inverno, o clima dos hotéis em regiões serranas costuma ser propício ao romance. Se quiser ir mais além, pacotes internacionais também oferecem oportunidades aos apaixonados. Mas corra para fazer as reservas, pois o tempo é curto!

dia dos namorados 2015

Um dia para curtir o amor

Você não precisa celebrar o Dia dos Namorados 2015 apenas em 12 de junho. Afinal, no mundo, os dias nem coincidem. Os brasileiros comemoram a data que antecede o Dia de Santo Antônio, conhecido como “santo casamenteiro”. Já nos Estados Unidos e em vários outros países europeus, os namorados tem seu dia em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim.

Em ambas as datas, o intuito da comemoração é mais comercial. No entanto, você não precisa apenas desfrutar do romance nesse dia. Aproveite o final de semana dos namorados no inverno para permanecer junto de quem ama, vivendo com intensidade os momentos a dois. O importante é curtir o parceiro e compartilhar histórias e emoções.

Como você pretende comemorar o Dia dos Namorados? Conte para nós! E aproveite para conferir dicas de amor e sexo aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
vida a dois
relacionamento
romance
comemoração

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ