Amor e Sexo

05/09/2014 07:56 - Atualizado em 02/12/2016 11:07

Dia do Sexo: Veja ideias para comemorar com o parceiro

Realize suas fantasias e tenha uma noite especial para celebrar o Dia do Sexo da melhor forma.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Neste sábado, dia 6 de setembro, é comemorado o Dia do Sexo. A data é celebrada desde 2008, após uma campanha de marketing de uma marca de preservativos. Todos aderiram à ideia de homenagear o sexo nessa data, e nada mellhor do que comemorar esquentando a relação com o parceiro, não é?

O sexo é um momento único de intimidade do casal e deve ser de muito prazer. Além de proporcionar intimidade para o relacionamento, o sexo também traz uma série de benefícios para a saúde.

dia-do-sexo

Saúde em dia no Dia do Sexo

O sexo melhora o aspecto da pele e o sono, pois o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e também ao relaxamento, contribuindo para que você durma melhor.

Com o prazer do sexo e das relações afetivas, o estresse também pode diminuir, pois o cortisol, conhecido como hormônio do estresse, tem sua produção reduzida. Além disso, as relações sexuais ainda queimam calorias e fortalecem o sistema imunológico do organismo.

Confira a seguir algumas dicas de como comemorar o Dia do Sexo, tornando a data especial e inesquecível para você e para o seu parceiro.

Dicas para celebrar o Dia do Sexo

dia-do-sexoAposte nos afrodisíacos

Ostras, chococolate, gengibre, morango e pimenta são considerados alimentos afrodisíacos. Cada um a sua maneira, eles potencializam o desejo e tornam inesquecível a experiência sensorial do momento. Por isso, se você decidir comemorar o dia em casa, não esqueça de preparar uma jantinha especial para o seu amor. Não esqueça do chantilly, que também pode ser usado durante a relação, de preferência acompanhado por morangos. E não se limite. O Dia do Sexo é o momento para ousar!

- Procure por lugares diferentes

Escolher outro ambiente que você e seu parceiro não estejam acostumado pode ser uma ótima opção para comemorar o Dia do Sexo. Um lugar exótico pode estimular ainda mais a vontade de vocês na hora H. A novidade é sempre excitante e vocês podem usar e abusar da criatividade.

- Dê e também receba prazer

É importante que o momento da relação entre você e seu parceiro seja de trocas e gere prazer para ambos. Se for preciso, converse sobre o que ele gosta que você faça e expresse suas vontades também. Além de melhorar o momento sexual, isso também vai trazer mais cumplicidade e intimidade para a relação de vocês.

- Não esqueça das preliminares

O momento que antecede o sexo é muito importante. É nessa hora que a vontade é estimulada, podendo deixar você e seu parceiro ainda mais excitados. Com isso, a hora H vai ser mais prazerosa, principalmente para a mulher, que demora um pouco mais para chegar lá. Aqui a criatividade também é muito bem vinda.

- Faça novas experiências

Que tal aproveitar o Dia do Sexo para explorar aquele antigo fetiche sexual? Deixe a timidez de lado e aposte em coisas novas. Pode ser vestindo uma fantasia ou lingerie especial, fazendo joguinhos, testando massagens sensuais, usando objetos eróticos ou até arriscando uma posição diferente.

dia-do-sexo

Para comemorar o Dia do Sexo e deixar o momento ainda mais especial, é importante que você se sinta à vontade. Experimente e escolha o que deixa você mais confortável. E não esqueça de que essa é a hora de soltar a imaginação e se entregar ao parceiro. Então, aproveite cada segundo!

E aí, curtiu nossas dicas? Não deixe de acompanhar nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
prazer
sexo
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ