Amor e Sexo

23/10/2014 06:47 - Atualizado em 03/12/2016 02:26

Descubra como é o sexo para o signo de Touro

Sexo para o signo de Touro tem dedicação a cada detalhe.

POR

Redação

  • +A
  • -A

De acordo com a astrologia, as regências do zodíaco são capazes de influenciar em muitos aspectos da vida de uma pessoa. Inclusive na cama.

Duvida? Então descubra agora quais são as preferências do sexo para o signo de Touro.

sexo-para-o-signo-de-touro

Como é o sexo para o signo de Touro

Romantismo é a palavra de ordem na hora do sexo para o signo de Touro e em todos os outros aspectos do relacionamento. Cheios de sensualidade, os taurinos têm o erotismo à flor da pele. Não abrem mão do afeto na relação e fazem questão da troca com o parceiro. Acreditam que a relação sexual deve ser compartilhada e construída com a contribuição de ambos os participantes.

São adeptos da conquista. Acreditam que a sedução é uma extensão do amor e gostam de lentidão. O sexo para o signo de Touro precisa ser feito com delicadeza e devagar, é como eles gostam e desejam que seja. Por serem delicados nos toques e carícias, preferem que todos os comportamentos sejam sutis e discretos, desde os sons até os movimentos.

Prezam sempre pela segurança. O que tiver mais garantia de prazer e menos riscos de dar errado, será sempre a escolha do taurino. As pessoas regidas por esse signo gostam de se proteger de quaisquer possíveis ataques. Tudo que possa envolver desgaste, dor, perda ou sofrimento é solenemente ignorado por essas pessoas.

É um signo bastante sensorial e físico. Tudo que envolva o contato é bem vindo no ato sexual. Toques, carícias e beijos são primordiais para o sucesso da relação. A função olfativa também é bastante desenvolvida nos regidos por Touro. Se você não estiver usando algum perfume realmente marcante e atraente, as chances de o sexo ser prazeroso são reduzidas.

Um ponto muito importante sobres os taurinos: são leais. Se o sexo for bom e bem compartilhado, a probabilidade de que a relação continue é aumentada.

O que fazer no sexo para o signo de Touro

Os homens de Touro não negam sua virilidade: gostam de comandar. Possuem um ritmo próprio e necessitam que ele seja respeitado. Taurinos não suportam pressão na relação sexual. São mais observadores e sensíveis que os demais homens, por isso conseguem perceber quando uma mulher é vaidosa e cuida de si mesma. São facilmente atraídos pelas que se vestem bem.

Por terem esse cuidado especial com a aparência e as roupas femininas, os taurinos também dão bastante atenção a elas na hora do sexo. Gostam de despir as mulheres, tirando peça por peça de forma lenta e cuidados. O pior erro no sexo para o signo de Touro é a pressa. Mulheres afobadas e que gostem de rapidez não devem se relacionar com esses homens.

Já as mulheres de Touro são muito sensoriais. Nada as atrai mais em um parceiro do que o cheiro. Perfumes com essência máscula e forte são os preferidos. O sexo para o signo de Touro precisa do toque e as mulheres têm essa necessidade aflorada. As carícias são a parte preferidas delas. Para uma relação perfeita com uma taurina, uma massagem com óleos aromáticos é o ideal.

E aí, gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexualidade
relacionamento
astrologia
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ