Amor e Sexo

02/12/2014 03:00 - Atualizado em 10/12/2016 12:48

Descubra como é o sexo para o signo de peixes

Romantismo e criatividade são essenciais no sexo para o signo de peixes.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Sensibilidade é a principal característica do signo de peixes. Pessoa amável e gentil, o pisciano tem tendência a agir pelo bem do próximo. E isso transparece no sexo para o signo de peixes. Regidos por Netuno, os piscianos abrem mão de muitos de seus desejos para realizar as vontades e dar prazer ao parceiro nas horas quentes.

As preferências no sexo para o signo de peixes

A química do sexo para o signo de peixes se estabelece através do encantamento, da magia do momento. A aproximação fria, sem sedução, jamais funcionará com os piscianos. Eles são sentimentais e precisam se sentir verdadeiramente desejados. Pessoas de Peixes não podem se sentir como “apenas mais uma conquista”, eles têm que ser importantes na vida do parceiro.

sexo-para-o-signo-de-peixes

O romantismo dos piscianos faz com que eles apreciem as fantasias eróticas. Elas são grandes estimulantes do prazer sexual desse signo. As preliminares têm lugar de destaque na relação. Reserve bastante tempo para os momentos de prazer com um pisciano. Eles prolongam as preliminares e gostam de aproveitar lentamente cada minuto da relação.

O sexo para o signo de peixes tem que ser criativo, principalmente quando a pessoa desse signo é do sexo masculino. Mulheres que preferem um sexo comum, sem grandes novidades ou experimentações, não agradam ao pisciano. Fantasias eróticas precisam fazer parte do sexo e o ideal é que partam da mulher. Mas elas devem ser mais românticas do que agressivas.

Já as mulheres de peixes são teatrais. Elas gostam que o homem se prepare e monte um cenário, um momento especial. A atração acontece facilmente se a mulher perceber que o parceiro se empenhou em fazer daquele momento o mais especial possível para ela. Piscianas são irremediavelmente românticas.

Há muita entrega no sexo para o signo de peixes. O pisciano revela todos os seus segredos e desejos mais secretos. Mas quer receber o amor em troca. As pessoas desse signo precisam de carinho, dedicação, cuidado. Saiba que vale a pena dedicar-se a um regido por Peixes. Ele será capaz de realizar todas as suas fantasias entre quatro paredes.

Sexo para o signo de peixes: Melhores combinações

Os virginianos são os parceiros ideais de sexo para o signo de peixes. Eles são capazes de se doar integralmente, uma necessidade do pisciano, ao mesmo tempo em que podem exigir, algo que as pessoas de peixes apreciam. Essa troca de gostos e necessidades torna a dupla Virgem e Peixes uma verdadeira explosão na cama.

Touro, Câncer e Capricórnio são signos que rendem bons momentos ao lado de Peixes, mas são muito românticos também, o que na maioria das vezes não contribui para um bom relacionamento. Gêmeos, Libra e Sagitário também são parceiros para noites quentes, mas não atraem tanto a atenção do pisciano quanto as pessoas de Virgem.

Leoninos e escorpianos, por serem muito intensos, podem ser uma combinação sexual explosiva para pessoas de Peixes. Mas a sua vaidade excessiva não permite que o contato dure por muito tempo. Arianos são os únicos que devem ser evitados a todo o custo. Eles são insuportáveis para alguém de Peixes.

Gosta das nossas dicas de sexualidade? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexualidade
astrologia
peixes
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ