Amor e Sexo

25/11/2014 06:00 - Atualizado em 08/12/2016 05:00

Descubra como é o sexo para o signo de Capricórnio

Sexo para o signo de Capricórnio precisa de confiança e intimidade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Capricornianos são conhecidos pela sua timidez. Inseguros, eles preferem se fechar e não têm muita tendência ao contato e a falar da sua vida. Tudo isso se traduz no âmbito sexual. O sexo para o signo de Capricórnio só é bom se houver confiança e muito desejo. Se não for assim, eles não se entregarão. Capricórnio é um signo que dá trabalho: você precisa conquistá-lo.

Sexo para o signo de Capricórnio: o que esperar

Os regidos por Capricórnio são muito racionais e analíticos. Para eles, qualquer atividade é um investimento de tempo e, por isso, precisa valer a pena. Também não são pessoas fáceis de convencer. Você precisa mostrar a um capricorniano que a entrega será positiva. Só quando conquistado é que ele passará a se dedicar a você.

sexo-para-o-signo-de-capricornio

Pessoas de Capricórnio também são muito seletivas. Você dificilmente encontrará um capricorniano paquerando diversas meninas em uma mesma festa. Eles analisam muito o alvo e, quando escolhem, se esforçam ao máximo para conquistá-lo. Geralmente, a escolha é acertada. E quando estão decididos, são firmes e inabaláveis. Fica difícil competir com eles.

O sexo para o signo de Capricórnio precisa ser quente. A postura reservada que é apresentada em público, em nada se assemelha ao furacão que o capricorniano se torna entre quatro paredes. Dos cinco sentidos humanos, o tato é preferido das pessoas desse signo. Eles proporcionam prazer ao parceiro com as mãos e gostam muito disso.

As preliminares têm lugar de honra no momento do sexo para o signo de Capricórnio. Por vezes, você pode até pensar que ele está adiando ou que não deseja realizar a penetração, mas a verdade é que eles se divertem muito com as carícias. Mas não espere muitas demonstrações de prazer. Capricornianos são discretos e, por mais que gostem de algo, não costumam externar.

Sexo para o signo de Capricórnio: como agir

A constância é fundamental no sexo para o signo de Capricórnio. Isso porque regidos por esse signo não são muito adeptos das novidades. Eles costumam possuir a ideia de que quanto mais se pratica uma mesma atividade, maior qualidade você adquire, e isso não acontece apenas nos assuntos relacionados ao sexo e à sedução.

Portanto não proponha grandes mudanças. Gosta de inovar? Vá levando novidades sutis aos momentos a dois. Mude um pouco de cada vez e, ao fim, estará vivendo uma experiência totalmente nova. Mas não pense que, apenas por não gostarem de mudar, eles não são ousados. Você pode se surpreender com as ideias que um capricorniano pode sugerir.

Se você possui um parceiro capricorniano, respeite a intimidade, não vá com muita sede ao pote. O sexo para o signo de Capricórnio é uma questão delicada. A iniciativa deve sempre partir do homem de Capricórnio. Caso a sua parceira seja desse signo, tenha paciência. Elas são difíceis,teimosas e custam até mostrar tudo o que podem fazer. Mas quando mostram, provam que a espera valeu a pena.

Gosta das nossas dicas de bem-estar e sexualidade? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
capricórnio
astrologia
sexualidade
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ