Amor e Sexo

28/10/2014 06:00 - Atualizado em 09/12/2016 11:05

Descubra como é o sexo para o signo de Câncer

Romantismo é o principal traço do sexo para o signo de Câncer.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As pessoas nascidas sob a regência do signo de Câncer são caracterizadas, de modo geral, por sua timidez. O caranguejo, seu símbolo, representa a capacidade que o canceriano tem de fugir das situações que o incomodam. Nas relações sexuais, essas características são expostas mais claramente e precisam ser mais respeitadas.

As preferências do sexo para o signo de Câncer

Uma das principais características do signo de Câncer é o romantismo, portanto o sexo para o signo de Câncer deve ser baseado em uma soma de atração e sentimento. Os cancerianos também precisam de intimidade para se sentirem relaxados na relação sexual. A maior parte deles prefere transar em casa ou em ambientes que dêem a mesma sensação de confiança e conforto.

sexo-para-o-signo-de-cancer

Os beijos das pessoas regidas por Câncer são os mais apaixonados do zodíaco. Eles gostam de demonstrações grandiosas de afeto. Beijos intensos e abraços demorados são boas maneiras de iniciar o contato sexual. E como as carícias são essenciais para os cancerianos, as preliminares também precisam ser longas e feitas com muita dedicação.

Mas mesmo que delicado e romântico, o sexo para o signo de Câncer também precisa ter criatividade e isso os cancerianos têm de sobra. Eles sabem inovar e expor todos os seus desejos, só precisam de um parceiro que lhes dê liberdade.

O romantismo das pessoas de Câncer também deve ser levado em conta na hora de preparar o ambiente. É preciso pensar em todos os detalhes para que a pessoa se sinta confiante e à vontade. Organize um espaço com decoração simples e aconchegantes, prezando pelos aromas. Escolha difusores ou incensos com essências sensuais. Deixe a luz em uma intensidade bem leve, para criar um clima mais aconchegante.

Sexo para o signo de Câncer: O que querem homens e mulheres

Os homens de Câncer são adeptos da tranquilidade e da paciência. Pressa não faz parte do sexo para o signo de Câncer. Eles gostam das coisas mais tradicionais e confiáveis. Ousadia demais assusta e é aí que entra a característica do caranguejo. Quando se assustam com as atitudes do parceiro os cancerianos tendem a esquivar-se e fugir daquela situação.

Eles gostam mesmo é de exercitar o romantismo e conduzir a relação de forma lenta e demorada. O sexo é um momento muito especial para o signo de Câncer e merece ser aproveitado. É fácil persuadir um canceriano na hora do sexo, basta fazer tudo com jeito e tratá-lo de forma carinhosa.

Já as mulheres do signo são mais explosivas e ardentes, só precisam de paciência. Jamais uma canceriana vai mostrar para você seus fetiches e fantasias antes do primeiro mês de sexo. É preciso saber esperar, pois a recompensa vale a pena. Uma ideia infalível nas preliminares é acariciar o corpo do canceriano com as pontas dos dedos, passando pela nuca e pela barriga.

A dica válida para homens e mulheres sobre o que não fazer na relação com o canceriano é o uso de um vocabulário agressivo, com muitos palavrões, durante o sexo. A gentileza é o primeiro passo para o sucesso do sexo para o signo de Câncer.

E aí, gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
astrologia
sexo
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ