Amor e Sexo

24/11/2014 05:00 - Atualizado em 05/12/2016 01:37

Descubra como é o sexo para o signo de Aquário

Sexo para o signo de Aquário deve ter espontaneidade e imaginação.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Há quem diga que quem nasce sob Aquário tem alguma coisa de sobrenatural. Eles costumam vagar pelo espaço e divagar sobre a vida. Deles nunca se pode esperar o óbvio. Por isso, o sexo para o signo de Aquário é sempre um desafio, uma oportunidade para experimentar coisas novas e de surpreender.

As preferências do sexo para o signo de Aquário

Se há alguma coisa que o aquariano não faz na hora do sexo é planejamento. Ele gosta mesmo é de deixar acontecer. Pensar em decoração, jantar, música, velas não é o tipo de coisa que o agrada. O excitante do sexo para o signo de Aquário é o inesperado. É quando um jantar que parecia chato, em plena terça-feira, termina em uma noite de amor que ele jamais imaginava que aconteceria.

sexo-para-o-signo-de-aquario

Aquarianos são sujeitos naturalmente explosivos. O pensamento deles está sempre funcionando e muda de ideia constantemente, portanto, não se assuste se ele lhe tratar com rispidez por querer insistir em um mesmo assunto. Mas na cama eles revelam uma docilidade que fica escondida. Eles sabem ser gentis e amorosos - e podem até gostar de receber isso - durante o sexo.

Surpresa é palavra de ordem no sexo para o signo de Aquário. Mas é nesse ponto que as mulheres e os homens apresentam a maior divergência. É que o sexo masculino gosta de ser surpreendido. Eles buscam ousadia em uma mulher e nem pense em ter pudor. O homem aquariano se encanta quando a parceira tem atitude. E é a companhia perfeita para realizar aquela fantasia sexual mais oculta.

Já as mulheres apreciam mesmo é surpreender. Nunca vá para a cama com uma aquariana esperando dominá-la. São elas que tomam as rédeas da situação. E com uma maestria admirável. Transas em locais públicos, como avião e elevador, são clichê para as mulheres de Aquário. Quer se dar bem? A chave é conversar com a aquariana e tentar descobrir quais são os desejos dela.

Duas palavras bastam para definir o sexo para o signo de Aquário: enérgico e exótico. Aquarianos são curiosos ao extremo. Nunca dê a eles uma ideia que você não gostaria de colocar em prática. Eles provavelmente o convencerão de que vale a pena tentar. Esteja sempre pronto para tudo e não seja previsível. Previsibilidade é quase um sonífero para as pessoas desse signo.

Os melhores parceiro no sexo para o signo de Aquário

Outra característica muito forte dos aquarianos é a necessidade de liberdade. E saiba: eles abrem mão de muita coisa, mas jamais de serem livres. Por isso, o parceiro perfeito no sexo para o signo de Aquário é alguém de Leão. Leoninos são intensos em tudo o que fazem, se entregam e são insaciáveis. Apesar disso, buscam a satisfação do outro e abrem mão de muitas escolhas pela felicidade do parceiro.

Regidos por Sagitário, Gêmeos e Áries também são contatos quentes, que podem render uma boa transa. Mas se a ideia é um relacionamento, procure taurinos, cancerianos e librianos, sabem ser românticos sem, necessariamente, serem apegados. Mas passe longe de piscianos e capricornianos. Desligados como você, é provável que marquem um encontro e esqueçam da hora.

Gosta das nossas dicas de bem-estar e relacionamento? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
aquário
astrologia
sexo
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ