Amor e Sexo

28/08/2015 07:04 - Atualizado em 07/12/2016 10:17

Cuidado: Sexo ao ar livre nem sempre é uma boa ideia

Apesar de ser fetiche de muita gente, é preciso ter cuidado na hora de escolher o local.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Muita gente fantasia sobre o sexo ao ar livre. Afinal, a adrenalina da “proibição” pode ser um grande afrodisíaco. No entanto, a prática requer cuidados e, para não acabar tendo dores de cabeça (inclusive judiciais), é preciso estar atento ao local escolhido.

No Brasil, ter relações sexuais em locais públicos é considerado crime de ato obsceno. A pena para a transgressão é detenção de três meses a um ano ou multa, se for flagrado pela polícia. Vale lembrar que o carro também é considerado "lugar público", se estiver aberto ou exposto a outras pessoas.

casal na praia fazendo sexo ao ar livre

A decisão deve ser mútua

Desejo não tem hora e, muitas vezes, nem lugar. Se esse é um fetiche do seu parceiro e seu, sair da rotina pode ser uma boa alternativa para fortalecer a intimidade do casal. No entanto, se esse é um desejo apenas de uma das partes, é bem provável que a experiência não corra tão bem.

Isso porque, para uma transa ser positiva, ambos os parceiros precisam se sentir confortáveis e seguros. Se para alguns a sensação do “flagrante” pode ser empolgante, para outros é o ingrediente perfeito para quebrar o clima.

O ideal é conversar com ele ou ela antes para deixar claro as intenções. Assim, ambos ficam por dentro dos planos e podem expressar se sentem-se ou não confortáveis com a ideia.

4 dicas para curtir o sexo ao ar livre de forma segura

1. Piscina

A mesma dica serve para qualquer que seja o destino escolhido: primeiro, é preciso consciência. Checar se estão sozinhos e terão privacidade para o sexo ao ar livre é essencial para que a experiência não seja frustrada.

Saiba Mais
Sexo no chuveiro: Ame até debaixo d’água
Sexo ecológico: Descubra os prazeres dessa nova tendência
Realize sua fantasia sexual e renove a relação

Opte pela piscina de casa naquele momento a sós com o seu parceiro. Porém, lembre-se que embaixo d’água a lubrificação diminui. Ter à mão um lubrificante pode ser útil.

2. Quintal

Se vocês estão querendo “pegar um ar”, o quintal de casa pode ser um destino perfeito. Mas, mesmo na sua residência, é preciso ter cuidado. Qual a visibilidade para a área? Para evitar o flagrante por vizinhos e acabar parando na web, é melhor se certificar que o local é protegido e seguro.

3. Na praia

O sexo na praia é o fetiche de muita gente. Porém, a mesma regra da piscina entra aqui: encontrar um local privado é fundamental. Além disso, procure levar canga ou toalha para evitar irritações com a areia.

4. Na mata

O contato com a natureza pode ser bastante sedutor. Identifique um lugarzinho deserto e sem o trânsito de pessoas para desfrutar do sexo ao ar livre com segurança. Lembre-se de cuidar onde encostar, afinal, você não vai querer ficar cheio de alergias e urticárias, não é?

Agora é só aproveitar! Com segurança, não há limites para o prazer.

O sexo no ar livre faz parte das suas fantasias? Ou você prefere transar confortavelmente entre quatro paredes? Já se aventurou na prática? Compartilhe suas ideias nos comentários! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
fantasia sexual
sexo na praia
sexo seguro
apimentar a relação

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ