Amor e Sexo

15/10/2015 08:55 - Atualizado em 07/12/2016 09:24

Conheça o beijo de cada signo e escolha o melhor

Para o casal dar certo, a química é um ingrediente indispensável.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você já deve ter ouvido dizer que canceriano é sentimental e que escorpiano é todo trabalhado na sensualidade. Mas como será que é o beijo de cada signo? De acordo com a astrologia, há maneiras diferentes de demonstrar intimidade e sentimento.

o beijo de cada signo

Encante-se com o beijo de cada signo

Você está de olho em um gato, mas não sabe como conquistá-lo? Dê uma olhadinha nas redes sociais e tente descobrir a data de nascimento dele. Para os que acreditam no poder dos astros, o signo pode indicar várias características da personalidade. Confira como é o beijo de cada signo.

- Áries: Espere beijos quentes. Os arianos gostam de beijar e desejam dominar o momento.

- Touro: Os taurinos gostam conquistar e se dedicam à outra pessoa. O beijo é quente e não tem pressa.

- Gêmeos: Geminianos não têm paciência para longos beijos. Para cativá-los, basta ir direto ao ponto.

- Câncer: Cancerianos são emotivos e carinhosos. O beijo deles é sinônimo de entrega – suave, apaixonado e demonstrando encanto pelo parceiro.

- Leão: Leoninos se entregam e beijam de maneira quente. Apaixonados, garantem momentos de prazer inesquecíveis.

- Virgem: Virginianos precisam sentir segurança para se soltar. Surpreendem, mas somente no momento certo. Tenha paciência para conseguir beijos ardentes e longos.

- Libra: O beijo é equilibrado, sem se deixar levar pelas emoções. Os librianos gostam de agradar e tem preferência por bitocas mais tradicionais.

- Escorpião: É pura sensualidade! O beijo dos escorpianos transmite desejo em todos os momentos. Eles são certeiros para uma relação quente e cheia de novidades.

- Sagitário: Sagitarianos gostam de brincar com a sedução. São inteligentes e gostam de demonstrar isso. Os beijos são longos e demonstram o intenso desejo existente entre o casal.

- Capricórnio: Os capricornianos são sérios e centrados. Preferem beijos tradicionais e não são adeptos a muitas novidades. Eles precisam se sentir seguros para abrir o coração.

- Aquário: Aquarianos têm medo de se apaixonar. O beijo desse signo não é o mais intenso do zodíaco, mas uma novidade excitante é sempre bem-vinda.

- Peixes: Esse beijo é apaixonado. Os piscianos demonstram nos momentos de paixão a sua entrega. Gostam bastante de romantismo.

Saiba Mais
Mapa astral: Como usar em favor da sua relação
Doença do beijo: Conheça os sintomas e veja como tratar
Descubra a massagem tailandesa e seu papel na intimidade do casal

A química é o segredo do beijo

Apesar de muito utilizada para entender as características de cada pessoa, a astrologia não é uma ciência comprovada. Para acertar no beijo com um parceiro de qualquer signo, o mais importante é encontrar a química.

Quando há intimidade entre o casal, juntos vêm o companheiro e o bom humor. As conversas são animadas e um compreende as necessidades do outro.

Para conquistar a pessoa desejada, basta você mesma e encontrar gostos parecidos. Assim, você e o escolhido terão mais chances de curtir o momento e trocar os mais ardentes e apaixonados beijos. Fica a dica!

Na sua opinião, qual signo do zodíaco beija melhor? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
zodíaco
astrologia
tipos de beijo
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ