Amor e Sexo

26/08/2014 03:50 - Atualizado em 04/12/2016 11:26

Conheça 10 sinais de traição do homem e da mulher

Saiba como identificar os principais sinais de traição que seu parceiro pode ter.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Depois de algum tempo de relacionamento, uma dúvida inquietante surge para muitos casais: “Será que ele ou ela está me traindo?”. Conheça 10 sinais de traição que podem ajudar a desvendar se esse é o seu caso.

sinais-traicao

Os principais sinais de traição


1 - Menos tempo que você

Quando o companheiro (a) começa a usar desculpas de que vai ter que trabalhar até mais tarde (todo dia) e ter jantares de negócios seguidamente, pode acabar sendo uma cilada. Talvez o fato de estar passando menos tempo com você não é por causa do trabalho e, sim, para se encontrar com outra pessoa.

2 - Falta de carinho

Um dos sinais de traição é quando você começa a notar que ele (ou ela) não é mais tão afetuoso. Recusa-se a fazer sexo, a assistir um filme, a te beijar, dar as mãos e as outras coisas que envolvem o toque.

3 - Aparência

De uma hora para outra, o companheiro (a) passa a se cuidar mais. Compra muitas roupas novas, sai de casa se vestindo melhor, começa a frequentar academia, muda o estilo de cabelo. Essas atitudes mostram que a autoestima do companheiro está mais alta, o que pode ser devido a uma nova pessoa em sua vida.

4 - Mudança no temperamento

O parceiro começa a se incomodar com tudo. Esse é um dos sinais de traição mais frequentes, porque a pessoa que trai normalmente fica se sentindo culpada, o que resulta em uma mudança temperamental. Desse modo, a pessoa que está traindo desconta essa culpa em cima do companheiro (a).

5 - Mudanças no carro

O banco do carro está ajustado de outra forma, a estação do rádio está em uma emissora totalmente diferente do que o companheiro costuma ouvir... Esses podem ser sinais que outra pessoa está andando nesse carro.

6 - Novo perfume

Esse é um dos sinais de traição mais clássicos. Homens ou mulheres que estão traindo podem aparecer cheirando a outro tipo de perfume, o que significa que estiveram com alguém.

7 - Mudanças no comportamento

Quando você pergunta onde seu parceiro esteve, e normalmente ele se torna defensivo e até irritado. Começa chamar você de insegura por não confiar nele (ou nela).

8 - Celular

Homens e mulheres que traem dificilmente deixam o telefone ligado quando estão com você. Isso porque o amante pode ligar. Preste atenção nas ligações que seu parceiro recebe. Se ele costuma sair para não atender ao telefone perto de você, pode ser uma suspeita de traição.

9 - Uso do computador
Se o parceiro utiliza o computador durante horas no período da noite ou fecha a porta para você não ver o que está fazendo no notebook, pode ser um dos sinais de traição.

10 - Mudança nos hábitos financeiros
Preste atenção se ele (ou ela) anda sacando mais dinheiro do que o normal do caixa eletrônico. Homens e mulheres que traem costumam gastar mais dinheiro do que vinham despendendo anteriormente.

Busque o diálogo antes dos sinais de traição

E você, costuma se preocupar com esse tipo de sinais no seu parceiro? Lembre-se: melhor dialogar, olhar nos olhos e resolver qualquer dúvida o quanto antes. E se a conversa entre vocês não resolver, é possível ainda procurar uma terapeuta de casais. Não deixe que o ciúme estrague a cumplicidade que poderia durar a vida toda.

TAGS
sexo
relacionamento
traição
amor

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ