Amor e Sexo

06/10/2015 04:57 - Atualizado em 01/01/2017 12:27

Confira como conquistar um geminiano

Curiosos e simpáticos, geminianos adoram conversar sobre o mundo e preferem pessoas inteligentes.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Após o impulso inicial do signo de Áries e o pé no chão de Touro, o terceiro signo do Zodíaco, Gêmeos, começa o processo de relacionamento. O seu elemento é Ar e, junto com Aquário e Virgem, ele tem representações humanas. No campo afetivo, para saber como conquistar um geminiano, é preciso atenção e criatividade.

Segundo a astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, os geminianos são movidos pela novidade e por estímulos intelectuais. "Mentais, conversadores, não toleram comportamentos depressivos ou lamurientos. São seduzidos pela inteligência e pelo bom papo", afirma a especialista.

como conquistar um geminiano

O curioso signo de Gêmeos

Os indivíduos do signo de Gêmeos se adaptam facilmente a diferentes situações e adoram encarar desafios. Gêmeos é o responsável por disseminar aquilo criado e firmado pelos signos anteriores e, por isso, é um ótimo comunicador.

De personalidade agradável, não é difícil se ver envolvido e desfrutar do seu bom humor. Entre os pontos fracos, a insegurança para firmar compromissos é bastante marcante e a dificuldade para dizer "não" o estimula a inventar algumas desculpas.

Muitas vezes, os geminianos se encantam facilmente, mas, tão rápido quanto isso acontece, podem se desencantar, fugindo rapidinho. No amor, o mesmo acontece: são instáveis, não suportam pressão ou dramas. Para mantê-los ao seu lado é preciso ser leve, versátil e com espírito jovem. O bem-estar deles depende de conhecimento e de vida intelectual.

[[saiba_mais]]

Gêmeos combina com os signos de ar, como Libra e Aquário, e com os signos de fogo, como Áries e Leão. Sagitário o equilibra. Já Escorpião e Capricórnio podem despertar grandes paixões.

como conquistar um geminiano casal feliz na praia

Como conquistar um geminiano de 4 maneiras

1. Convide-o para programas diferentes

Na hora de conquistar um geminiano, fuja dos clichês. Fã do constante movimento, a ideia de monotonia pode afastá-lo. Por isso, use a criatividade para convidá-lo para um passeio de barco, uma viagem para algum lugar exótico ou até mesmo um tour histórico pela cidade.

2. Seja uma boa ouvinte

Ótimos comunicadores, os nascidos sob o signo de Gêmeos adoram poder compartilhar suas histórias, seu aprendizado e suas curiosidades. Mostre interesse sobre o que ele tem a dizer e aprenda com ele.

3. Prove sua inteligência

Ao mesmo tempo, não esqueça que você também deve mostrar conteúdo. O lado intelectual é determinante para os geminianos. Por isso, fale sobre as suas experiências e suas histórias. Tenha algo interessante a dizer. Esse bate-papo tende a ser decisivo na hora da conquista.

4. Aproxime-se com cautela

Os geminianos prezam muito pela sua liberdade e afugentá-los, ainda que com romance, tende a não agradá-los. Por isso, aja com naturalidade, sem dramas ou inquisições. Começar com uma amizade pode incentivar a pessoa a lhe ver como algo positivo e não, necessariamente, como uma amarra.

Depois de ficar por dentro dessas dicas, já sabe como conquistar um geminiano? Continue de olho nas novidades de amor e sexo do Vivo Mais Saudável!

TAGS
conquista
sedução
relacionamento
gêmeos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ