Amor e Sexo

27/09/2015 12:22 - Atualizado em 10/12/2016 03:23

Confie num estimulante sexual natural para esquentar o clima

Plantas e raízes naturais podem lhe aumentar a libido do homem e da mulher.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Apimentar o relacionamento é algo para todas as horas. Sempre há tempo de renovar! E um estimulante sexual natural pode surpreender o parceiro.

As ostras, a pimenta e o chocolate são considerados alimentos afrodisíacos. Eles podem ser inseridos no cardápio do jantar, por exemplo. Além disso, alguns chás abrem mais alternativas para os casais. Conheça seis raízes e plantas que funcionam como estimulante sexual no organismo.

casal bebe chá, um estimulante sexual natural

Falta de desejo, problemas de ereção ou de ejaculação precoce, frigidez da mulher e até mesmo o estresse e o cansaço podem desanimar a vida sexual de qualquer pessoa. Porém, é possível reverter a situação com o consumo de chás e sementes que despertam a libido no organismo.

Bebidas como estimulante sexual natural

O gengibre e o ginseng atuam na saúde do coração e do cérebro, além de ajudar a diminuir o estresse e reduzir a fadiga. De maneira geral, são estimulantes da libido. Uma dica é misturá-los com segurelha em pó, alecrim, canela e hortelã-pimenta. De manhã, adicione uma colher de café do composto no iogurte. Se quiser, adoce com mel. Tome por 15 dias e surpreenda-se com o resultado!

O gengibre também pode ser utilizado de outra maneira como estimulante sexual natural. Experimente cerca de 200 gramas da raiz moída junto a umas taças de espumante. Deixe a mistura descansar por 12 horas em um local fechado e em temperatura ambiente. Essa pode ser aquela bebida especial da noite.

Mais opções de estimulante sexual natural

O açafrão é conhecido por dar mais energia e ajudar a manter a libido lá em cima! Adicione cerca de 15 gramas do pó em um litro de água fervente. Deixe apurar por 15 minutos e tome uma taça por dia. Faça isso entre dez e 15 dias.

Outra opção é a chamada Tribulus terrestris, uma planta indiana que estimula a produção de hormônios do desejo entre homens e mulheres. Seu consumo pode aumentar a produção de testosterona e o impulso sexual. Também serve para diminuir a frigidez sexual nas mulheres.

Consulte um médico para entender os efeitos da planta, que pode ser consumida em cápsulas ou em chá.

[[saiba_mais]]

Também atuante como um estimulante sexual natural, a catuaba possui diversas variações. As mais comuns são as raízes de Anemopaegma arvense, encontradas em estados como Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

A catuaba atua especificamente na libido dos homens, pois provoca a vasodilatação no corpo cavernoso peniano, de modo similar aos fármacos industrializados. Geralmente, a planta é vendida em forma de chá, em lojas de produtos naturais.

Conhece mais alguma dica de alimento estimulante para a hora H? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
afrodisíacos
gengibre
catuaba
viagra

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ