Amor e Sexo

28/08/2015 02:14 - Atualizado em 09/12/2016 04:44

Confie no tradicional! 5 razões para ficar na posição papai e mamãe

Posição é considerada a mais segura para evitar fraturas penianas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Inovar na relação pode ser um ótimo afrodisíaco. Tentar novas posições, incluir brinquedinhos e revezar horários e locais são alternativas para sair da mesmice. No entanto, a posição papai e mamãe, a mais tradicional entre os casais, continua ocupando lugar de destaque no prazer tanto do homem quanto da mulher.

Confortável, essa posição garante uma penetração profunda e pode ser mantida por mais tempo que outras invenções. Além disso, oferece uma série de outros pontos positivos para a vida íntima do casal. Fique por dentro dos benefícios e saiba por que o tradicional faz jus a sua popularidade.

casal em posicao papai e mamae

5 motivos para apostar na posição papai e mamãe

1. O tradicional é bom

Seguir novidades da Kama Sutra pode ser uma alternativa na hora de inovar. Porém, o papai e mamãe garante conforto. Essa é a posição ideal para aqueles dias em que tudo o que você quer é curtir com o parceiro, sem ideias mirabolantes.

2. Estimula o clitóris

Com o homem por cima da mulher, o clitóris costuma ser estimulado durante a penetração. Além disso, a própria mulher (ou o parceiro) pode tocar e estimular suas zonas erógenas para atingir o orgasmo.

3. O casal fica bem juntinho

Não é uma delícia ficar coladinho no seu parceiro? Com a posição papai e mamãe, vocês podem ficar abraçadinhos, trocando beijos e carícias. Além disso, vale falar ao pé do ouvido da pessoa e deixá-la ainda mais excitada.

4. Tudo encaixa facilmente

De um jeito fácil e cômodo, não há mistério na hora da penetração. O sexo ocorre de maneira fluída, dependendo apenas da vibração dos envolvidos.

5. Dá para variar, sim!

Engana-se quem acha que o papai e mamãe é restrito. Vale variar: no sofá, no tapete... Também dá para entrelaçar as pernas no parceiro, elevar o corpo e muito mais. O que vale mesmo é a criatividade.

Para deixar a vida sexual ainda mais prazerosa, aposte na posição aliada a outras. Assim, você garante comodidade, mas desfruta de sensações diferentes.

Seja cuidadoso para evitar problemas

Uma pesquisa publicada na revista Advances in Urology divulgou dados coletados ao longo de 13 anos. O estudo afirmou que metade das fraturas penianas acontece quando a mulher fica por cima do parceiro durante a transa.

Saiba Mais
Posições do Kama Sutra renovam a vida do casal
Curiosidades sobre sexo: Saiba 11 fatos surpreendentes
Entenda por que a vontade de fazer sexo muda de acordo com a pessoa

Em segundo lugar ficou a posição "cachorrinho", em que a mulher fica de quatro, responsável por 29% das lesões. O estudo revelou que a posição papai e mamãe é a mais segura para os homens, representando apenas 21% dos casos de fratura.

No entanto, os cientistas tranquilizam os adeptos das posições perigosas e afirmam que esse tipo de fratura é bastante raro, embora bem doloroso.

Você e seu parceiro costumas investir em novidades? Ou preferem ficar em terreno seguro? Deixe seu comentário! E lembre-se que o Vivo Mais Saudável sempre traz novas dicas para o seu bem-estar.

TAGS
vida sexual
posições sexuais
vida a dois
kama sutra

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ