Amor e Sexo

14/11/2014 05:27 - Atualizado em 04/12/2016 02:25

Como é o sexo para o signo de Escorpião

Sexo para o signo de Escorpião deve ser intenso e apaixonado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Os escorpianos procuram parceiros tão apaixonados pela vida quanto eles. E o sexo para o signo de escorpião não foge à regra: é intenso do início ao fim.

Características do signo de Escorpião

As pessoas com o signo de Escorpião nascem entre 23/10 a 21/11.

Apaixonados por tudo o que valorizam na vida, os escorpianos são pessoas de extremos. Eles amam tanto que jamais deixarão que uma pessoa de fora consiga destruir o motivo pelo qual a paixão existe. 

Observador de tudo em sua volta, passional, independente e decidido, o indivíduo de Escorpião ama demais. Se você o cativou, ele irá ter uma grande simpatia por você. Mas, se você não conquistou sua afeição, é provável que com o tempo a antipatia cresça ainda mais.

Sexo para o signo de Escorpião

As escorpianos gostam de preliminares. Sensuais por natureza, pessoas regidas por esse signo gostam de sentir que têm a relação em suas mãos. Uma dica importante para quem deseja conquistar um escorpiano é demonstrar grande personalidade. Eles se sentem encantados por pessoas assim.

sexo-para-o-signo-de-escorpiao

O sexo para o signo de Escorpião é um momento de inovar. Eles adoram momentos picantes e desejam sempre demonstrar um ótimo desempenho. Jamais deixe que a relação caia na rotina, já que um escorpiano deseja uma pessoa tão empolgada quanto ela ao seu lado. A dica para conquistá-lo é apostar em novas posições e mensagens provocantes pelo celular.

Os parceiros perfeitos para o sexo para o signo de Escorpião são os indivíduos do signo de Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.

O homem de Escorpião

Ele deseja ser seduzido. Aposte em fantasias e lingeries provocantes por baixo de um vestido coladinho. Para seduzir um homem escorpiano, você deve saber usar as suas palavras, contando o que irá fazer quando vocês estiverem a sós.

A mulher de Escorpião

O sexo para o signo de Escorpião procura por parceiros que não tenham vergonha. A mulher de escorpião gosta de expressar o que está sentindo, e poderá fazer muito barulho na cama. A dica para conquistá-la é apostar em uma atitude sensual e mais selvagem. Jamais demonstre vergonha, assim você poderá perdê-la.

Posição e o sexo para o signo de Escorpião

Os indivíduos do signo de Escorpião gostam de inovar e apostam em diferentes posições para satisfazer o seu parceiro na cama. A posição perfeita é a “possessão”. Nela a mulher fica deitada de costas para cima, deixando os seus cotovelos encostados na cama. O homem chega por trás e coloca os joelhos entre as pernas da mulher. Nesse momento, acontece a penetração, e o homem se deita sobre a mulher.

Gosta das nossas dicas de sexualidade? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexualidade
astrologia
relacionamento
amor

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ