Amor e Sexo

10/01/2016 10:00 - Atualizado em 07/12/2016 09:54

Como é o homem de Touro no amor

Homem de Touro gosta de simplicidade, mas não deixa a sensualidade de lado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Taurinos são regidos por Vênus, planeta que representa a deusa do amor na mitologia. Naturalmente sensual e ligado ao prazer corporal, o homem de Touro também deixa os “pés no chão” na hora de amar, ciente de sua realidade e com fantasias bem palpáveis, sem viajar muito em seus desejos.

Há quem confie no que os astros têm a dizer sobre o amor e outros que ficam na dúvida. Estudada há milhares de anos, a astrologia busca explicar como o cosmos influencia em nosso cotidiano. Descubra como o homem de Touro gosta de amar e ser amado.

Homem de Touro é bastante sensual

Na hora de conquistar um taurino, nada de fazer joguinhos de sedução ou com palavras. O nativo de Touro detesta ciúmes infantis e cenas de drama. Bastante decidido, ele se cansa facilmente com meios termos. Prefere sempre a sinceridade e fica irritado com mudanças de humor e indecisões.

Traição é imperdoável para o homem de Touro, que costuma ser bastante fiel. Lembre-se de não ficar questionando o amor e atenção do taurino o tempo todo, pois ele pode não gostar. Para ele, não é necessário dizer “eu te amo”. Ficar em casa, curtindo uma preguiça no sofá abraçado com a pessoa amada é a forma mais comum de demonstrar amor.

Apesar de gostar da rotina e do ambiente doméstico, sem explorar muitas aventuras, o taurino é muito viril e sensual. Bem vestido, educado e prezando a perfeição, ele gosta de vivenciar paixões selvagens, nas quais possa se entregar sem rédeas. Charmoso e requintado, conquista pelo olhar. O amor do taurino é simples, direto e possessivo.

Homem de touro

Conquiste o homem de Touro

Como é bastante sensual, o homem de Touro também prestará atenção à sensualidade de seu par. Amante do belo, ele precisa combinar essa característica à sexualidade. Apesar de não gostar de aventuras “fora da realidade”, adora um bom sexo diário, precisando desse prazer sempre em sua vida, mas com simplicidade.

Na vida a dois, o taurino cumpre o que promete e espera o mesmo da sua companhia. Nunca dê o bolo em um homem de Touro, porque sua paciência curta não oferecerá uma segunda chance. Tradicional, ele se sente atraído pelos relacionamentos convencionais. Se você souber desfrutar da simplicidade dele, terá anel de noivado, presentes no aniversário de namoro e demonstrações sensíveis de afeto.

No entanto, quando o taurino não está aberto a envolvimentos afetivos e busca apenas sexo, ele poderá entrar e sair rapidamente das paixões. Cuidado com as fases de curtição do taurino. Como leva a sério compromissos e responsabilidades, ele simplesmente desliga o lado emocional para não se entregar.

Se tiver paciência e souber lidar com esse lado, aproveite quando ele estiver disponível, pois caso se apaixone, será muito romântico. O taurino precisa se sentir seguro. Se oferecer estabilidade a ele, poderá desfrutar de um relacionamento duradouro.

O cuidado principal na hora da conquista com o homem desse signo é sinceridade e simplicidade. Agindo honestamente e valorizando os detalhes do relacionamento, ele ficará encantado.

E aí, curtiu as dicas para conquistar um homem de Touro? Compartilhe!

TAGS
Touro
signos
astrologia
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ