Amor e Sexo

09/10/2015 07:54 - Atualizado em 24/11/2016 01:07

Como conquistar um pisciano em 3 passos

A ligação com a espiritualidade é um dos traços mais marcantes do signo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Não é para menos que o signo de Peixes é representado pelos animais que sempre sabem para onde seguir. Com um comportamento místico, pessoas desse grupo costumam ser bastante misteriosas e, algumas vezes, até incompreendidas. Para entender como conquistar um pisciano, você precisa embarcar em seus devaneios.

Mesmo que algumas vezes pareçam estar na Lua, os filhos de Peixes vivem em constante sintonia com o mundo. Eles utilizam todos os sentidos para compreender o espaço em que estão inseridos e os seres que os cercam.

como conquistar um pisciano

O intuitivo signo de Peixes

A astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, conta que os piscianos costumam ser compassivos, criativos, holísticos e cheios de imaginação. "Criam o mundo que desejam criar", conta a especialista.

À primeira vista, são passivos, sossegados e desapegados. Podem surpreendem com seu despojamento. Nunca se sabe o que se passa pela cabeça de um pisciano.

A ligação com um plano superior é constante, entre os nascidos sob esse signo. Por esse motivo, também é comum o interesse pelas artes, como música, pintura, dança ou teatro.

Eles são livres e nada presos a formas ou estruturas. Para eles, as regras não existem. "Para conviver com um pisciano, é preciso não ser possessivo, nem muito materialista. Também é preciso ter cuidado para não cair na confusão mental  pisciana", completa Sandra.

No âmbito afetivo, eles precisam de parceiros sensíveis, criativos, espiritualizados e altruístas. Piscianos se sentem conectados com o todo, mas muitas vezes não dão o devido cuidado à vida pessoal.

Saiba Mais
Descubra como é o sexo para o signo de peixes
Pensar positivo faz diferença na sua vida
Reprogramação mental: Saiba o que ela pode fazer por você

Peixes combina com os signos de água, como Escorpião e Câncer, e com os signos de terra, como Capricórnio e Touro. Virgem é o signo que o equilibra e grandes paixões costumam surgir com Leão e Libra.

como conquistar um pisciano casal enamorado

Como conquistar um pisciano com 3 dicas

1. Dê carinho

Os piscianos são, de modo geral, bastante manhosos e adoram carinho, desde um abraço até um toque sutil na mão. Programas românticos são bem-vindos, além de mimos como presentes especiais. Pessoas desse signo adoram a fase da conquista e, especialmente, adoram ser conquistados.

2. Acredite na importância da espiritualidade

Não se engane: os piscianos têm, de fato, uma maior conexão espiritual com o mundo, mas isso não significa que sejam religiosos. Eles acreditam no poder da mente, do pensamento positivo e dos benefícios de uma vida feliz. Mostre seu interesse sobre esse ponto de vista.

3. Passe confiança

Para realmente se entregar, os piscianos precisam se sentir seguros. Mostre que você é alguém em quem se pode confiar. Fale sobre você, suas intenções e suas metas de vida. Disponha-se a incluir a pessoa em seus planos dali em diante. Tudo isso, é claro, deve ser feito de forma sutil e natural, sem imposições.

Agora que você sabe como conquistar um pisciano, não tem por que esperar para começar, não é mesmo? Deixe seu comentário contando o que você achou deste artigo! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
sedução
conquista
relacionamento
peixes

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ