Amor e Sexo

09/10/2015 06:45 - Atualizado em 07/12/2016 01:48

Como conquistar um capricorniano de vez

Pessoas desse signo são determinadas e reservadas, mas buscam alguém para equilibrá-las.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O décimo signo do Zodíaco, Capricórnio, representa estabilidade e esforço. Busca, acima de tudo, realizar objetivos concretos e duradouros para as relações humanas. Para saber como conquistar um capricorniano, é preciso entender que eles buscam o seu oposto.

Bastante determinados, eles não desanimam frente aos obstáculos. Sandra Cristina, astróloga do site Astrologia Básica, afirma que os capricornianos são ambiciosos e realistas. Algumas vezes, são taxados como frios, justamente pela persistência em conquistar seus objetivos.

como conquistar um capricorniano

Conheça o perfil do signo de Capricórnio

Em grande parte, capricornianos são considerados fãs das tradições e têm atitudes bastante conservadoras. Também não vêem problemas em ficar sozinhos, pois utilizam a solidão como forma de organizar os pensamentos e reavaliar estratégias para seus objetivos.

No entanto, são nesses momentos que eles tendem a se tornar mais melancólicos e pessimistas que os outros signos. A astróloga Sandra Cristina conta que capricornianos são naturalmente desajeitados para a vida afetiva e nem sempre conseguem expressar o que sentem. "São objetivos e não sabem lidar com jogos emocionais, não compreendem mensagens subliminares", comenta.

Segundo ela, nascidos sob esse signo buscam pessoas maduras, confiáveis e que tenham bom humor. Por serem mais fechados, precisam de alguém que os ofereça esse espírito mais leve e engraçado. "Eles adoram se divertir, apesar do ar sisudo", adiciona a astróloga. Além disso, eles precisam ser “cutucados”, caso contrário a relação pode cair em monotonia e frieza total.

[[saiba_mais]]

Capricórnio combina com os signos de terra, como Touro e Virgem, e com os signos de água, como Peixes e Escorpião. Câncer é o que dá equilíbrio. Grandes paixões podem surgir com o signo de Gêmeos ou com outro capricorniano.

como conquistar um capricorniano casal apaixonado na praia

Como conquistar um capricorniano: Confira 4 dicas

1. Mostre ambição

Os capricornianos estão sempre em busca de objetivos, conquistas e sucesso. Tendem a querer alguém tão focado ou, ao menos, interessado nesses assuntos. Portanto, falar do trabalho, dos planos para o futuro e das metas que você está buscando são assuntos que chamam a atenção de pessoas desse signo.

2. Tenha bom humor

A falta de senso de humor dos capricornianos precisa ser preenchida pela outra pessoa. Apesar de mais reservados, eles admiram alguém de bem com a vida. Por isso, brinque, ria e faça-o rir, sem compromisso com seriedade o tempo todo.

3. Mostre interesse na relação

Capricornianos são fãs da estabilidade e não se deixam levar por meros casos sem importância. Costumam buscar pessoas em quem possam confiar. Sendo assim, mostre seu interesse por algo mais sério. Porém, lembre-se, tudo isso deve ser feito de modo sutil e cauteloso, naturalmente.

4. Entenda o seu romantismo

Os capricornianos têm dificuldades de expressar seus sentimentos e, por vezes, passam por insensíveis. Porém, pelo contrário, são extremamente gentis e delicados, mas pecam na hora de falar sobre isso. Aprenda como um toque, um abraço ou outra pequena ação são formas de mostrar o quanto a pessoa se importa com você.

Os conselhos para conquistar um capricorniano estão aí. Agora só depende de você para colocá-los em prática! Não esqueça de comentar o que achou do artigo e de ficar de olho nas novidades de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ