Amor e Sexo

27/09/2014 08:04 - Atualizado em 11/12/2016 03:33

Camisinha 3D promete mais prazer à mulher

Camisinha 3D é um novo acessório que pode ser adquirido em sex-shops.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Inovação, intensidade, excitação, prazer. Tudo isso elevado à potência máxima quando o clima esquentar entre quatro paredes. É com esta promessa que chega ao mercado um brinquedinho que pode apimentar a forma de dar e receber prazer: a camisinha 3D. O preservativo tridimensional é a mais nova arma na luta pela satisfação.

Em época de inovações constantes, em todas as áreas do conhecimento e do comportamento humano, o sexo não fica atrás. O caminho do prazer pode ser compartilhado com diversão e trocas cada vez mais intensas. É aí que começa a aventura da camisinha 3D.

camisinha-3d

O que é a camisinha 3D

Os fabricantes garantem que o brinquedo de gente grande é capaz de mostrar às mulheres o caminho mais curto para o orgasmo já que oferece mais estímulos através de "spikes", que nada mais são que saliências estimuladoras que entram em atrito com as paredes da vagina desencadeando uma onda de excitação plena até o orgasmo.

O prazer masculino também é ampliado, pois naturalmente o homem se satisfaz diante do êxtase que proporciona à parceira, sentindo-se mais confiante. Resistentes, os preservativos tridimensionais possuem formato anatômico e podem ser usados por homens de qualquer compleição física, além de serem lubrificadas.

Camisinha 3D pode aumentar o prazer

Assim, a camisinha 3D também serve para derrubar o tabu de que o uso de preservativo dificulta ou atrapalha o ato sexual, afetando a sensibilidade.

camisinha-3d

Ao transformar-se em instrumento de prazer, a camisinha 3D passa a ser a principal aliada entre quatro paredes, podendo ser o início de uma viagem em que o transporte é a imaginação e a criatividade. Sem deixar de lado, logicamente, o sexo seguro.

A camisinha 3D pode ser adquirida em sex-shops a um preço sugerido de R$ 9,90. Existem diferentes modelos, com variações de cores, texturas e "spikes", saliências que buscam estimular as paredes vaginais. Nas lojas, o produto é anunciado com a promessa de aumentar e prolongar o clímax feminino.

A ponta do preservativo também é considerada uma estimuladora no processo atingindo a parte superior da parede vaginal. Ao promover excitação extra, consequentemente, garante um caminho ainda mais intenso ao prazer.

E você, já pensou em experimentar brinquedinhos e acessórios diferentes na hora H? Comente! E fique ligado na nossa página no Facebook para receber todas as novidades e dicas do Vivo Mais Saudável.

TAGS
camisinha
preservativo
prazer
sexualidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ