Amor e Sexo

12/02/2015 11:30 - Atualizado em 21/12/2016 01:07

Bristlr: Conheça o aplicativo para quem adora barbudos

Semelhante a outros aplicativos de relacionamento, o Bristlr foi criado em 2014.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Criado em 2014, o Bristlr é um serviço de bate-papo - ou, quem sabe, encontro - para barbudos e para quem curte esse estilo. A novidade, que já pode ser aproveitada via site ou celular, apareceu por conta da preferência masculina e feminina por homens com barbas bem-cuidadas. Veja como funciona e confira dicas para se dar bem.

bristlr

Como funciona o Bristlr?

Ao acessar o site ou o aplicativo do Bristlr, você se cadastra e adiciona uma foto. Se você for homem, deve sinalizar se tem barba ou não. Após isso, comece a localizar e dê like nas pessoas que você mais gostar. Se rolar match, a conversa está liberada e você pode conhecer melhor o gato.

Dicas para se dar bem no Bristlr

Você está com medo de se jogar nos aplicativos de relacionamento? Nós separamos algumas dicas que farão a sua paquera dar certo e, quem sabe, virar namoro. Veja quais são elas.

Seja sincero

Na hora de escrever a sua descrição, coloque apenas o básico. Comente como você leva a sua vida e se gosta de passar horas conversando. Não tente fazer descrições engraçadinhas. Isso pode espantar muitos caras. A dica, se quiser, é colocar a sua profissão e signo para deixar o gato curioso.

Tenha foco

Se você quer namorar, esqueça aqueles caras que querem apenas uma noite. Seja no Tinder ou no Bristlr, você deve analisar todos os possíveis pretendentes para não se arrepender depois. Se você conversou com o cara e já notou que ele não quer nada com nada, esqueça. Parta para outros e desencane.

Não minta

Existe algo pior que encontrar um possível amor no Bristlr e depois descobrir que a foto não é dele? Pois é, na hora de escolher as suas fotos e descrições, seja muito sincera. Para ter confiança, peça o Facebook do possível ficante e verifique se as fotos estão de acordo.

Escolha bem

Na hora de escolher as fotos para a sua rede social de namoro, dê preferência para aquelas de rosto, as famosas selfies. Elas ressaltam a sua beleza e você consegue mostrar os seus melhores ângulos. Para o gato se apaixonar de vez, deixe apenas uma foto de corpo inteiro. Jamais adicione fotos com amigas. Você não quer que ele se confunda, certo?

Tenha atitude

Gostou dele? Então converse! Jamais deixe de falar com um cara do Bristlr ou do Tinder por vergonha. O segredo do sucesso é ser expansiva e muito simpática. Se você não sabe o que falar, pergunte sobre as preferências musicais, qual é o time do coração e quais filmes ele curte assistir.

Seja ponderada

Nós falamos para você ter atitude, mas não demonstre estar desesperada. Dê oi e espere resposta. Não saia mandando diversas mensagens. Espere o gato responder e tenha uma conversa animada.

Tenha cuidado

Na hora de marcar encontro, escolha locais movimentados, como shoppings ou praças. Não esqueça de avisar alguma amiga ou familiar sobre onde você está.

Depois, é só curtir o barbudo. Se ele seguir alguns cuidados para deixar a barba perfeita, então, é sinal de que dá para investir no cara!

bristlr

Gostou das dicas? Deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
relacionamento
aplicativos
paquera
barba

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ