Amor e Sexo

30/07/2014 05:30 - Atualizado em 04/12/2016 07:10

Aprenda frases picantes na medida certa para a hora H

Frases picantes podem provocar ainda mais desejo na cama.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Ao pensar sobre sexo, o que vem à mente é a lembrança ou o desejo do estímulo físico. Mas na hora H, esse desejo pode ser estimulado e ampliado com umas palavrinhas ao ouvido. Duvida? Então experimente algumas frases picantes na medida certa. Você vai notar a diferença.

Por que incorporar frases picantes ao sexo

Cientistas já comprovaram que ouvir frases picantes pode estimular a transmissão de dopamina, um hormônio que desempenha um papel fundamental na excitação. Isso significa que, ao usar frases picantes na cama, você pode deixar a experiência ainda mais empolgante. 

Frases picantes
Estímulos sonoros podem fazer a diferença na hora H. Foto: Shutterstock

As palavras certas, no momento certo, podem melhorar o sexo. Para homens e mulheres, o orgasmo não é apenas algo mecânico. Você deve buscar o estímulo do seu parceiro e, nessa empreitada, as frases picantes podem fazer maravilhas ao incrementar a fantasia. No campo sensorial, o carinho físico é apenas parte do jogo.

Primeiro de tudo, é melhor não ter vergonha. Se você já tem uma certa intimidade com seu parceiro, usar frases picantes pode surpreender - desde que seja na dose apropriada.

Para isso, é preciso abrir a mente, relaxar e se sentir confortável consigo mesma. Lembre-se: não importa tanto o que você diz quanto a forma como você fala.

6 maneiras de usar frases picantes na cama

Confira abaixo as nossas dicas:

1 - Respiração em primeiro lugar

Para começar uma conversa erótica, é melhor "sugerir" mais do que narrar. Antes dos detalhes, o foco nos sons. Alguns gemidos podem ser mais sensuais do que palavras e ainda nos manter em uma zona de conforto inicial.

2 - O jeito de falar

A maneira como você fala é que torna as frases picantes ou não. Não precisa ser indecente ou vulgar, mas explorar o desejo do parceiro. Você pode usar uma frase simples como "É tão gostoso quando você..." e dar a ela uma dimensão bem mais sensual. Suspiros, sussurros e gemidos contam a favor.

3 - Descrição de sensações

Descreva o que você está sentindo e a forma como o seu corpo reage aos estímulos do parceiro. Não há necessidade de mentir ou exagerar - apenas traduzir em algumas palavras o prazer que você está sentindo. Os homens adoram saber quando acertam o ponto.

4 - Ego

Elogiar as partes que você mais gosta no corpo do seu parceiro é uma dica infalível. Os homens também são suscetíveis a elogios e, dependendo da parte do corpo mencionada, podem ficar ainda mais empolgados.

5 - Quase lá

Dê notícias sobre o seu orgasmo. Mas existem diversas maneiras de você fazer isso, e você pode escolher se quer se "comportar" mais ou menos nessa hora. "Estou quase lá", por exemplo, é um jeito simples e controlado de animar o seu parceiro, que ficará bem empolgado em levá-la ao êxtase máximo.

6 - Prática

Antes de adotar as frases picantes, experimente praticar falando cada uma delas em voz alta, sozinha. Pronuncie as palavras até que elas saiam com o som almejado e depois você poderá aplicar essa técnica para obter resultados surpreendentes quando estiver na cama.

E você? O que você tem feito para surpreênder o seu parceiro(a)? Você acha que frases picantes podem realmente aumentar o desejo do outro? Quais frases você gosta de usar?

TAGS
apimentar relação
ereção

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ