Amor e Sexo

28/10/2014 11:11 - Atualizado em 04/12/2016 03:27

Aprenda como é o sexo para o signo de Gêmeos

Sexo para o signo de Gêmeos começa com um papo inteligente e descontraído.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O sexo representa um ato universal para geminianos. É algo que envolve o corpo e a mente, e por isso tem muita importância na vida dos indivíduos regidos por esse signo. O geminiano é muito racional e todas as suas decisões são tomadas com base nos estímulos mentais. Por isso, o sexo para o signo de Gêmeos costuma começar por uma boa conversa.

Os segredos do sexo para o signo de Gêmeos

Mas não é qualquer conversa que se torna estímulo do sexo para o signo de Gêmeos. Precisa ser um papo inteligente e que flua facilmente. Saber falar sobre diversos assuntos diferentes incita o desejo do geminiano. Isso porque eles gostam de mostrar seus conhecimentos e habilidades, além do fato de que a atração física é apenas parte da relação sexual das pessoas desse signo.

sexo-para-o-signo-de-gemeos

No primeiro contato com o parceiro, os indivíduos de Gêmeos preferem não demonstrar muito aquilo que gostam e sabem fazer, já que são pessoas bastante inseguras. Conforme a intimidade com o parceiro aumenta, o geminiano começa a sentir-se livre para exibir suas qualidades. Inicia-se aí um jogo de sedução entre os parceiros.

Como a mente é fator fundamental no sexo para o signo de Gêmeos, a maior parte dos regidos pelo signo possuem fantasias sexuais e gostam de realizá-las. A imaginação aumenta o desejo do geminiano e melhora a qualidade da relação. Algo que causa muito prazer nessas pessoas é tocar o corpo do parceiro com as pontas do dedos e de olhos fechados, para imaginar e descobrir os pontos.

O toque fascina o geminiano. Mais do que a penetração, as preliminares são responsáveis pelo prazer do ato sexual. Elas devem ser longas, lentas e aproveitadas ao máximo. Pessoas de Gêmeos são curiosas e querem saber de todos os detalhes sobre o parceiro. Os pontos onde sente mais prazer e os que geram incômodo. E gostam de descobrir tudo isso através do tato.

A audição também é um sentido muito importante no sexo para o signo de Gêmeos e necessita de estímulo para que o desejo se mantenha. Gritos, gemidos e sussurros sempre funcionam com os geminianos. Isso porque os sons são uma forma de mostrar que a performance deles está sendo aprovada e dar prazer ao parceiro é uma das coisas mais importantes no sexo para eles.

As posições do sexo para o signo de Gêmeos

A posição do livro Kama Sutra denominada “A Surpresa” é uma das preferidas dos homens desse signo. Eles gostam de ter liberdade de movimento e de mostrar suas habilidades. Como é uma posição mais sensitiva, já que a mulher fica de costas para o homem com o tronco abaixado, o conhecimento do geminiano em dar prazer fica mais aguçado.

Já a posição preferida das mulheres no sexo para o signo de Gêmeos é a “Catapulta”. O homem deve ficar de joelhos e a mulher deitada. A perna esquerda feminina deve enlaçar a cintura do homem, enquanto a perna direita deve ficar esticada e apoiada na região do tórax do parceiro. Elas gostam dessa posição porque são adeptas do inusitado e de testar acrobacias na cama.

E aí, gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexualidade
relacionamento
amor
astrologia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ