Amor e Sexo

11/07/2014 07:30 - Atualizado em 07/12/2016 03:30

Aprenda como conquistar um homem em 7 passos

Conquistar um homem não é tão difícil, desde que você siga alguns conselhos básicos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Anda precisando de dicas para melhorar suas habilidades de paquera? Nós temos uma série de conselhos que vão colocar você no caminho certo para seduzir e conquistar um homem.

Como conquistar um homem

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Existem algumas regrinhas que você pode aprender se deseja descobrir como conquistar um homem, seja ele para a vida toda ou para uma noite:

1 - Confiança

Tudo vai ficar muito mais difícil se você não tiver autoconfiança. Se você não aprendeu a gostar de si mesma, como fazer outra pessoa gostar? Reserve um tempo para pensar sobre isso e reflita sobre as suas qualidades e defeitos. Todos esses atributos, os positivos e os nem tão agradáveis, a tornam a pessoa que você é. Encare e saiba o que você tem a oferecer e perca o medo de mostrar a si mesma. 

2 - Linguagem corporal

Agir com naturalidade não impede de atentar para a linguagem corporal. Às vezes, não é percebida conscientemente, mas, dependendo da sua postura, você pode passar a imagem errada. Você não precisa falar nada para que ele tire algumas conclusões. Cruzar os braços, ter um comportamento inquieto, virar o rosto, ficar séria, pode fazer ele pensar que você não está a fim, ou que é um tipo de pessoa diferente do que realmente é. Faça contato visual e relaxe o seu corpo.

3 - Ciúme nem pensar

Em um primeiro ou segundo encontro, evite qualquer menção a ciúme. A maioria dos homens (e mulheres, né?) odeia ciúme e pode ficar apavorado(a) se descobrir que você é um pouquinho mais apegada do que gostaria. Até pode ter ciúme, mas não demonstre no início.

4 - Compromisso nem pensar

Nas primeiras saídas, não fale sobre "compromisso", "namoro" ou "relação séria" - mesmo que seja de fato o que você quer. Muitos homens não são maduros o suficiente para lidar com a possibilidade de pretensões desse tipo logo no início de um relacionamento. Apesar das relações sociais terem evoluído muito, uma regra ainda vale na grande maioria dos casos: se você quer conquistar um homem, você deve se tornar a conquista.

5 - Torne-se a conquista

Boa parte dos homens é educado para conquistar, e não para ser conquistado. A ideia de conquistar um homem, portanto, deve ser abandonada se você quiser de fato que ele fique a fim de você. Torne-se a conquista para que ele a queira e se esforce para tê-la. Para atingir esse objetivo, deixe bem claro o que ele está perdendo por não a ter por perto. Você pode fazer isso contando sobre alguma viagem interessante, comentando casos curiosos do cotidiano e temperando sutilmente a conversa com detalhes de sua vida - mas não em demasia, para instigar a curiosidade.

6 - Dose a sua fala

Em uma conversa, você pode contar histórias interessantes e comentar qualquer assunto, mas não esqueça que você não está falando com sua amiga da faculdade. Muitos homens acabam ficando assustados e confusos com grande profusão de detalhes e longos relatos. Deixe as menções a sua família, por exemplo, para encontros posteriores.

7 - Demonstre interesse

Se você quer conquistar um homem, você deve demonstrar interesse por ele, de uma maneira ou de outra. Lembre-se sempre: qualquer sutileza vai passar ignorada. Homens são seres um pouquinho mais objetivos do que as mulheres e menos sensíveis, na maioria dos casos. É bem provável que mexer nos cabelos não vai ser suficiente para dar a dica. Se os sinais naturais falharem, aposte em um longo contato visual.

E aí, gostou do texto ? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiência!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ