Amor e Sexo

16/05/2015 12:16 - Atualizado em 09/12/2016 12:25

Aprenda 8 truques para melhorar o sexo

Saia da mesmice e permita-se viver situações que vão deixar você e seu parceiro cheios de desejo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quando o sexo cai na rotina, é hora de buscar novidades para o prazer do casal. Assim, a relação continue cheia de desejo e animação. Melhorar o sexo deve ser uma busca constante, e ela traz benefícios para ambos os lados.

A rotina agitada do dia a dia acaba sendo uma grande vilã, quando se fala em sexo e prazer. Por isso, para sair da mesmice e dar um "up" na vida a dois, confira algumas dicas para melhorar o sexo e deixar os dias (e as noites) muito mais prazerosos.

melhorar o sexo

Dicas para melhorar o sexo

Entregue-se

Na hora de melhorar o sexo, pressa não tem espaço. Você o parceiro são cúmplices e o momento é de dar e receber prazer. Por isso, sinta-se sexy, poderosa e esqueça o resto do mundo. Não importa se você precisa arrumar a casa ou responder aquele e-mail de trabalho. Entregue-se 100% para o momento e estimule o parceiro a fazer o mesmo.

Não marque dia ou horário

Que tal surpreender o parceiro logo de manhã, antes daquela reunião importante? Isso o deixará mais relaxado, além de ser um início de dia delicioso. Não tenha dias ou horários pré-estabelecidos. Deixe o clima acontecer de acordo com o momento, de maneira mais natural e leve.

Capriche no visual

Quando caímos na rotina, esquecemos de pequenos detalhes que podem estimular o parceiro. Invista em lingeries bonitas e atraentes para sair da mesmice e não se detenha apenas às datas comemorativas. Além disso, cremes cheirosos também vão deixar o parceiro cheio de desejo.

Envie mensagens picantes

Prepare o seu amor para mais tarde, deixando-o cheio de expectativas e curiosidade. Envie mensagens quentes, bem-humoradas, que deixarão o seu parceiro contando os minutos para lhe encontrar.

Invista nas fantasias

Apostar em fetiches e fantasias não é apenas coisa de início de relacionamento. Quando a ideia é melhorar o sexo, você deve se permitir a tentar algo novo e divertido. Por isso, que tal surpreender o parceiro com uma fantasia de algo que ele ache atraente? Além de prazeroso, será divertido.

Brinquedinhos apimentam

As sex shops oferecem inúmeras opções para sair da mesmice e criar um clima diferenciado para melhorar o sexo. Brinquedinhos podem ser uma boa opção para proporcionar novas sensações no momento a dois. Mas lembre-se de ter delicadeza ao apresentar a ideia ao parceiro. Não é todo mundo que fica confortável com novidades.

melhorar o sexo

Tome banho com o parceiro

Convide o seu amor para tomar banho com você ou simplesmente invada o chuveiro enquanto ele estiver lá. Surpreenda com carícias e beijos. Essa pode ser uma ótima forma de ter as preliminares de maneira relaxada e prazerosa. Um banho de banheira a dois também pode ser uma delícia. Que tal experimentar?

Converse com o parceiro

Não esqueça que, para melhorar o sexo, a honestidade deve imperar. Troque ideias com o parceiro, converse sobre o que você e ele gostam. Assim, o momento de prazer será ainda mais delicioso para ambos.

O sexo exige conexão e intimidade, por isso seja verdadeira sobre seus desejos. Um toque de bom humor deixa tudo mais leve e ainda mais prazeroso. Que tal seguir as nossas sugestões, melhorar o sexo e deixar a vida dois ainda mais divertida?

Tem mais alguma dica? Conte para nós! E não esqueça que sempre tem novidade de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
vida sexual
rotina
apimentar a relação
fantasias sexuais

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ