Amor e Sexo

26/11/2014 11:11 - Atualizado em 11/12/2016 01:27

Aplicativos para sexo: Como a tecnologia pode ajudar

Aplicativos para sexo ajudam a apimentar a relação e a conhecer pessoas novas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Existem várias maneiras de apimentar a relação. Mas já se foi o tempo em que uma lingerie bonita era suficiente para manter a chama acesa entre o casal. Assim como uma roupa bonita e um olhar provocante já não bastam na procura por um parceiro. Os aplicativos para sexo são os maiores aliados de quem quer uma noite de muito prazer e diversão.

aplicativos-para-sexo

Aplicativos para sexo: Ideias para apimentar a relação

Lick This

O aplicativo do sexo oral. Esse é o Lick This. Voltado principalmente para o público masculino, ele procura ajudar quem não tem muita habilidade ou nunca fez um sexo oral. Entre os aplicativos para sexo, esse é um dos que mais trabalham a prática. A pessoa deve cobrir a tela do smartphone com um plástico e começar a realizar alguns exercícios com a língua, propostos pelo app. Disponível para Android e iOS.

Kamasutra

O aplicativo não é gratuito, mas vale a pena o 1 dólar cobrado. No app, você tem à disposição todos os capítulos do livro hindu que é um clássico da literatura sexual. Todas as posições e ideias propostas no Kama Sutra estão disponíveis em versão online nesse aplicativo. Sempre que quiser testar uma ideia nova, é só clicar no seu telefone. Disponível para Android.

Sexy Dice

Das coisas que costumam esquentar o clima entre o casal, os joguinhos picantes estão entre os primeiros da lista. E que tal contar com os aplicativos para sexo na hora das preliminares? O Sexy Dice é um app de dados adultos. Você deve girar os dados e receberá uma combinação erótica que dará a você instruções de brincadeiras para realizar com o parceiro. Disponível para iOS.

Aplicativos para sexo: Encontre o parceiro ideal

Tinder

Esse app é anunciado como uma opção para conhecer pessoas legais, mas, na verdade, ele é um dos aplicativos para sexo mais ativos do mercado. Ele funciona assim: você descobre as pessoas que estão por perto e possuem o aplicativo. Se você curtir a foto de alguém e essa pessoa também curtir a sua, vocês começam a conversar. Com o Tinder não há dúvidas se o interesse é mútuo ou não. Disponível para Android e iOS.

3nder

O nome do aplicativo já é bem sugestivo. O mecanismo de funcionamento é muito próximo do Tinder, a diferença é que as pessoas que criam uma conta nesse app estão em busca de sexo a três. Homens e mulheres solteiros ou casais, se inscrevem e descrevem suas preferências. Você precisa dizer qual sua idade e orientação sexual. O resto, fica por conta do 3nder e dos demais usuários. É um dos aplicativos para sexo mais inovadores do mercado. Disponível para iOS.

Down Datin

O Down Datin utiliza o mesmo mecanismo do Tinder. Você olha os perfis das pessoas que estão por perto, curte quem você acha interessante e, se o interesse for recíproco, vocês começam a conversar. O que diferencia esse app é que ele não mascara o desejo. No Tinder há pessoas que querem apenas conhecer gente legal. No Down Datin, todo mundo que tiver um perfil está interessado em sexo. Disponível para Android e iOS.

Gosta das nossas dicas de bem-estar e sexualidade? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
aplicativos
sexualidade
relacionamento
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ