Amor e Sexo

10/09/2014 12:34 - Atualizado em 11/12/2016 08:07

Apimente sua relação com lugares diferentes para fazer sexo

É hora de usar a criatividade para descobrir lugares diferentes para fazer sexo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A sua relação está morna? A falta de sexo e de novidades está incomodando você e seu parceiro? Talvez a descoberta de lugares diferentes para fazer sexo pode ajudar você a trazer mais empolgação para a hora H. Por isso, vamos desbravar agora 11 opções diferentes para esquentar essa libido.

Mas antes de buscar esses ambientes diferentes para o sexo, lembre-se: atentado ao pudor é crime. Então, tome cuidado. Muitas dessas dicas podem permear, pelo menos, as fantasias do casal.

Lugares diferentes para fazer sexo: Comece a explorar

- Motel

Se você tem medo e não quer correr o risco de ser vista, aposte no motel como uma ótima escolha. Procure sites ou peça indicações para amigas. No caso dos temáticos, dê preferência para o que mais combina com a sua personalidade. Entre os lugares diferentes para fazer sexo, este é o mais clássico e conhecido.

lugares-diferentes-para-fazer-sexo


- Piscina

Para quem tem a chance, é uma ótima pedida. Com menos esforço, o casal pode aproveitar diferentes posições e se divertir.

- Praia

Essa é um pouco diferente - e perigosa. Deite na rede com o seu parceiro e escolha a posição preferida do casal. Há quem diga que o risco de cair da rede é o que torna o ato mais excitante.

Caso queiram ousar mais, procurem um ambiente mais calmo e sem pessoas à beira-mar de uma praia mais isolada. O casal também pode praticar o ato na água em algum recanto afastado.

lugares-diferentes-para-fazer-sexo


- Carro

Entre os lugares diferentes para fazer sexo, esse é considerado um clássico. Quando bater a vontade, convide o seu parceiro e explique a sua fantasia. Procurem uma rua deserta. Lembre-se, porém, de que essa atitude pode ser perigosa, em um país com tanta violência urbana.

- Banho

Vá para o banheiro, tire a sua roupa e convide o seu parceiro para participar. Essa atitude pode trazer novas e maravilhosas experiências.

Lugares diferentes para fazer sexo: Escolhas mais ousadas


- Avião

O avião é uma ideia sedutora e faz parte do imaginário, mas deve ser tratado com cautela na lista de lugares diferentes para fazer sexo. Primeiramente, porque é difícil de colocar qualquer plano em ação nos ares. E em segundo lugares, porque, se o casal for descoberto, pode pagar uma multa e até ir parar na cadeia.

- Elevador

Já pensou em um elevador trancando, deixando você e seu parceiro esperando pelo conserto? Pois é neste momento que você pode realizar mais uma fantasia sexual. Fetiche, essa opção é muito popular entre as pessoas que gostam de lugares diferentes para fazer sexo.

- Cinema

Se você já faz parte do grupo que adora beijos apaixonados no cinema, essa é uma fantasia que pode propiciar muito prazer para o casal. Escolha sessões vazias e cuide para não chamar atenção. Ninguém quer ser pego de surpresa!

- Mato

Sempre nas listas dos lugares diferentes para fazer sexo, sexo na floresta pode ser excitante. A ideia é parar a sua trilha ou passeio para curtir o passeio de outra forma.

- Provador de roupa

Vocês estão passeando no shopping e está com aquela vontade? Leve o seu parceiro para a loja, escolha roupas sensuais e o convide para ver o seu look mais de perto.

- Casa de parentes

Há quem goste de aproveitar os finais de semana em família para uma sensação de perigo. Fuja para o banheiro, quarto ou quem sabe quintal.

E aí, já está planejando como colocar em ação os seus planos? Não deixe de comentar esta matéria e curtir a página do Vivo Mais Saudável no Facebook.

TAGS
sexo
fantasia
comportamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ