Amor e Sexo

30/05/2015 10:34 - Atualizado em 25/11/2016 11:15

Abra espaço para o prazer sexual e melhore seu relacionamento

Sair da rotina e se permitir viver novas experiências são atitudes essenciais para ter mais prazer sexual.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O dia a dia cada vez mais frenético pode ser uma desculpa para os casais deixarem o sexo em segundo plano. As obrigações diárias, a rotina e as preocupações que se acumulam são algumas das razões que levam à diminuição do prazer sexual.

Mas para garantir mais qualidade de vida, o desejo deve ser estimulado ao longo do dia, garantindo momentos de prazer e relaxamento. Para esquecer os compromissos naquele momento e curtir ao máximo a diversão a dois, confira a seguir algumas dicas que podem ajudar você.

prazer-sexual

Como conquistar mais prazer sexual

Cansaço, fadiga e até mesmo insegurança colaboram para a redução do estímulo sexual. No entanto, algumas atitudes simples no dia a dia podem colaborar para essa reconquista e proporcionar momentos de puro desejo.

Confiança

Antes de tudo, você deve ter confiança em si mesmo. Nada de pensar nos quilinhos a mais ou naquela celulite indesejada. Você deve estar ali para dar e receber prazer.

Não fique pensando se a sua performance vai ou não agradar ao parceiro. Foque no momento, livre-se de preocupações e aproveite a diversão.

Autoconhecimento

Para maximizar o seu prazer sexual, é fundamental que você conheça seu próprio corpo. Com isso, será muito mais fácil orientar o parceiro a chegar nos pontos que mais lhe estimulam e, assim, atingir o orgasmo.

Visite sex shops, teste diferentes brinquedos e fique à vontade com o seu próprio corpo. Nada de ficar se preocupando com tabus ultrapassados.

Honestidade

No sexo, é preciso sintonia entre os dois corpos. Não adianta ficar incomodada com algum toque ou posição e não falar nada por vergonha, pois o momento não será prazeroso para você e, provavelmente, nem para ele. Converse com seu parceiro, fale sobre o que você gosta e o que não gosta.

Além disso, não deixe de perguntar o que você deve fazer para aumentar o prazer sexual dele. O resultado será um momento muito mais gostoso para ambos os lados.

Para seu prazer sexual, não tenha medo do novo

Provar coisas novas e se permitir a viver novas experiências são boas formas de estimular o prazer sexual. Quando caímos na rotina, o sexo tende a acompanhar o ritmo da mesmice, por isso, inovar pode ser a solução para uma vida sexual mais prazerosa.

A criatividade pode e deve apimentar a relação, afinal, ninguém merece sexo morno e sem desejo. Para melhorá-lo, livre-se de preconceitos e tabus. Entre quatro paredes, é tudo entre você e o parceiro.

Invista nas fantasias dos dois, mesmo aquelas que foram deixadas de lado após algum tempo de relacionamento. Compre uma lingerie atraente, um acessório de sex shop ou leve seu parceiro para uma aventura em um motel desconhecido ou uma casa de swing.

Mas lembre-se de ser honesta e conversar abertamente. Não vale impor apenas a sua vontade: é preciso haver comum acordo para que o prazer sexual de ambos seja estimulado. Que tal deixar a vida sexual muito mais deliciosa?

Gostou das dicas de bem-estar? Então deixe um comentário! E não esqueça que você sempre encontra novidades aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
transa
relação
experiência
acessório

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ