Amor e Sexo

06/10/2015 08:06 - Atualizado em 03/12/2016 12:39

5 sugestões de filmes de amor para assistir a dois

Para transformar a noite em um momento ainda mais romântico, acenda velas pela casa.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Trocar beijos apaixonados no escurinho do cinema faz parte da vida de qualquer casal, mas também dá para montar um clima de romance na sala de casa. Os filmes de amor viram clássicos instantâneos, emocionando gerações e mais gerações de enamorados.

Quem não gosta de trocar carinhos enquanto assiste a uma bela história, não é mesmo? Confira a seguir uma lista com cinco filmes românticos para um momento especial a dois.

casal vendo filmes de amor numa sala escura

5 filmes de amor para acender a paixão

filmes de amor1. Diário de uma paixão (2004)

Direção: Nick Cassavetes

Esse é para quem sonha com um amor eterno. Baseado no livro de Nicholas Sparks, o filme conta a história de Noah Calhoun (James Garner) e Allie Nelson (Gena Rowlands), dois senhores que vivem em um asilo.

Allie, paciente com Alzheimer, é agraciada pelas leituras de Noah, que relembra as histórias de um casal ameaçado pelas diferenças familiares, sociais e financeiras.

filmes de amor

2. Como se fosse a primeira vez (2004)

Direção: Peter Segal

Quem disse que filmes de amor precisam ser sempre dramáticos? Dê boas risadas com Henry (Adam Sandler), garanhão que mora no Havaí. Ao conhecer Lucy (Drew Barrymore), sua realidade muda. Ele enfrenta a missão de combater a falta de memória de curto prazo da jovem e precisa conquistá-la todos os dias.

filmes de amor3. P.S. Eu te amo (2007)

Direção: Richard LaGravenese

Holly Kennedy (Hilary Swank) tem a vida perfeita. É casada com Gerry (Gerard Butler), o homem por quem nutre uma forte paixão. A realidade muda, porém, quando Gerry morre.

Em depressão, Holly encontra cartas escritas por seu amor que a ajudam na recuperação da perda e na redescoberta de novas paixões. A história é inspirada no livro de Cecelia Ahern.

filmes de amor4. A culpa é das estrelas (2014)

Direção: Josh Boone

Prepare-se para chorar muito! Hazel Grace (Shailene Woodley) tem 17 anos e enfrenta um câncer desde os 13. Tratada com uma droga experimental, ela entra em um grupo de apoio e conhece Augustus (Ansel Elgort).

Aos poucos, eles se apaixonam e enfrentam as dificuldades da vida afetada pela doença. O filme é baseado no livro de John Green.

filmes de amor5. Ghost - Do outro lado da vida (1990)

Direção: Jerry Zucker

Um clássico! Molly Jensen (Demi Moore) e Sam Wheat (Patrick Swayze) são jovens apaixonados. Porém, Sam é morto num assalto. Para enfrentar a tristeza e encontrar novamente o seu amor, Molly procura a médium Oda Mae (Whoopi Goldberg).

Saiba Mais
Invista no romance: 5 lugares para viajar a dois
Veja o que não pode faltar num jantar romântico
Veja 6 sugestões de filmes para assistir a dois

Esquente ainda mais o clima

Quer criar ambiente especial para assistir aos filmes escolhidos? Siga essas dicas:

- Prepare lanchinhos: Vale a clássica pipoca e alguns chocolatinhos.

- Abuse dos cobertores: Abraçadinhos sob as cobertas, você e seu amor ficam ainda mais relaxados para curtir a sessão.

- Acenda velas: As versões decoradas e perfumadas criam um ambiente ainda mais romântico.

- Separe lencinhos de papel: É bem provável que você vá precisar deles.

Conhece outros filmes românticos que não podem faltar numa sessão a dois? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
filmes românticos
a dois
romance
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ