Amor e Sexo

25/12/2015 01:00 - Atualizado em 01/12/2016 04:28

5 ideias: Comemore o réveillon a dois

Comprar uma lingerie nova para a data une a tradição do Ano Novo à surpresa para o parceiro.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Estar num relacionamento durante uma época especial como esta é, no mínimo, muito romântico. Para começar o novo ano com o pé direito e muito amor, comemorar o réveillon a dois é a dica.

Mas valem alguns cuidados. Seja com um cardápio inspirado nos gostos do casal, com uma lingerie nova e sexy ou com a escolha das palavras certas para a hora da virada, o importante é estar de bem com o seu parceiro. Nada de briguinhas sem motivo e cara emburrada, né? O momento é de celebração e de boas energias.

A seguir, veja algumas ideias para deixar a noite ainda mais especial para os pombinhos.

casal na praia passa o réveillon a dois

Transforme o réveillon a dois

1. Trace o roteiro

Vocês vão passar a data com a família, com os amigos ou sozinhos? Esse é um detalhe que faz toda a diferença na hora de programar o resto da noite. Se vocês optarem por uma jantinha num restaurante, por exemplo, vale pesquisar quais serão os pratos servidos, se há um dress code específico e se a casa exige reservas. Escolher tudo com antecedência evita problemas e discussões de última hora.

2. Escolha bem o look

Quer se divertir mesmo antes da comemoração? Vá para o shopping e monte um look matador. E essa não é uma tarefa só para as mulheres, hein? Um pode ajudar o outro a comprar peças que valorizem o corpo e a beleza natural do parceiro. Lembre-se de pensar na simbologia das cores. Branco, prata e dourado são verdadeiros clássicos do réveillon.

3. Use uma lingerie especial

Falando em crenças populares, sabe aquela história de passar a virada com uma roupa íntima nova?Pois então: por que não uma lingerie bem ousada? Vocês podem deixar a noite de réveillon a dois ainda mais quente.

4. Lavem o corpo (e a alma!)

Outro costume de fim de ano é pular ondinhas ou recorrer a simpatias para deixar as energias negativas no passado. Hoje, é fácil encontrar, por exemplo, sabonete de sal grosso e outros cosméticos que unem a higiene à superstição. Na hora de tomar seu "banho de descarrego" depois da virada, por que não arrastar o seu amor para o chuveiro? Certamente, será uma ótima maneira de começar 2016.

5. Invista no romance

Agora, se você faz a linha romântica, escreva uma cartinha e entregue para o seu parceiro no momento da virada. No texto, você pode listar os desejos para o ano que está por vir. Esse é um dos momentos mais simbólicos para selar compromissos e renovar os votos de amor.

Saiba Mais
O que é preciso para que o novo ano seja de recomeço
Onde passar o Réveillon: Confira 5 sugestões
Champanhe é tradição calórica: Veja alternativas para o Réveillon

Viagem de réveillon a dois

Comemorar o réveillon a dois - ou melhor, somente a dois, sem família ou amigos por perto - também é uma boa dica para quem quer fortalecer a união do casal. Para deixar a comemoração ainda melhor, dá para escolher um roteiro de viagem para a data.

Claro que, em cima da hora, fica difícil planejar um roteiro. Mas, se você tem espírito de aventura ou decidiu inovar MESMO, é possível aproveitar as milhas acumuladas no cartão de crédito ou até algumas promoções que as companhias aéreas fazem na véspera de datas assim. Não custa tentar, né?

Tem outras sugestões para curtir o réveillon a dois? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
fim de ano
ano novo
relacionamento
virada do ano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ