Amor e Sexo

05/08/2014 09:00 - Atualizado em 10/12/2016 12:32

5 dicas para você ter mais prazer na hora H

Conheça algumas maneiras de garantir mais prazer na hora H e esquentar ainda mais o momento.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Ter prazer sexual e chegar ao clímax envolve muitos fatores. Ter intimidade, conhecer o corpo e as vontades do parceiro são fundamentais. Mas cada pessoa tem o seu tempo e as maneiras mais eficazes de ser estimulada. Os homens, por exemplo, chegam lá muito mais rápido do que as mulheres, por isso é preciso saber o que fazer para ter ainda mais prazer na hora H para os dois. Veja algumas dicas que podem fazer toda a diferença.

mais prazer na hora h
Busca por mais prazer na hora H conta com diversos aliados. Foto: Shutterstock

Como ter mais prazer na hora H

Confira abaixo:

Experimente posições diferentes

Uma boa dica é surpreender o parceiro com posições novas. Não precisa exagerar e fazer coisas que você não se sinta à vontade, mas procure outras formas de estimular a excitação para ambos. Experimentem posições que favoreçam a estimulação das zonas erógenas que vocês mais sentem prazer.   

Não esqueça das preliminares

As preliminares são muito importante para ter mais prazer na hora H, principalmente para as mulheres, que demoram mais para chegar lá. O momento antes do sexo deve servir para estimular a vontade dos dois – isso vai possibilitar também que vocês explorem o corpo e as sensações de cada um, conseguindo o máximo prazer sexual.

Explore coisas novas

As novidades sempre apimentam a relação. Abra a mente e use a criatividade para ter novas experiências. Praticar joguinhos com o parceiro, explorar fantasias e vontades sexuais podem ser boas opções. Até uma lingerie nova ou uma roupa mais sexy podem esquentar o clima e provocar ainda mais excitação.

Use acessórios

Os famosos brinquedinhos podem ajudar na busca por mais prazer na hora H. Não tenha vergonha de usar algum acessório: ele foi pensado e desenvolvido exatamente para estimular a excitação e o prazer sexual. Procure algum que você e o seu parceiro se sintam à vontade de usar. Não tenha medo de arriscar.

Relaxe e aproveite

Se você ficar pensando em qualquer outra coisa na hora da relação, não vai conseguir sentir prazer. É essencial que você esteja totalmente ali – a sua mente também é responsável por estimular a excitação. Respire fundo, relaxe e se entregue para o seu parceiro: só assim você vai conseguir curtir o momento e aproveitar todas as sensações que ele pode provocar.

Ficar à vontade ajuda a ter mais prazer na hora H

Para que qualquer dica ou método proporcione mais prazer na hora H, é importante que você sempre se sinta à vontade em todos os momentos e situações. Não adianta fazer algo diferente para sair da rotina se isso vai te deixar desconfortável. Você deve dar preferência para aquilo que favoreça tanto você quanto o seu parceiro, e que promova momentos para que vocês se conheçam ainda mais e saibam exatamente como dar e receber prazer da melhor forma um para o outro.

Informe as suas vontades e saiba do que o seu parceiro mais gosta também. Conversem sobre a relação sexual para que vocês tenham ainda mais intimidade e possam aproveitar o momento. Para ter mais prazer na hora H, vocês precisam se permitir isso. E, acredite, depois de alcançar esse novo patamar no relacionamento, até a qualidade de vida de vocês deve melhorar!

Leia também:

Pompoarismo pode revolucionar sua vida sexual

Descubra a origem da falta de desejo sexual

Autoconfiança na cama ajuda busca pelo prazer

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ