Amor e Sexo

08/10/2015 03:43 - Atualizado em 08/12/2016 03:30

3 dicas: Saiba como conquistar um escorpiano

Intensas e desconfiadas, pessoas desse signo precisam estabelecer vínculos para se abrir.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O signo de Escorpião é pura intensidade. Considerados os investigadores do Zodíaco, essas pessoas são extremamente desconfiadas, mas também muito sensíveis e gentis. Saber como conquistar um escorpiano resulta em um parceiro leal e companheiro.

Escorpião é o signo da estabilidade e da fixação, especialmente quando falamos em relacionamento. Ele representa a fase de transformação e renovação zodiacal. Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, confirma que os escorpianos são emocionais, profundos e, por vezes, controladores.

como conquistar um escorpiano

Turbilhão de emoções: O signo de Escorpião

Sandra conta que os escorpianos são intensos. Buscam parceiros que os envolvam emocionalmente, mas precisam se sentir seguros, caso contrário se afastam. "São capazes de vínculos e envolvimentos verdadeiros, mas precisam sentir que a recíproca é verdadeira", completa a astróloga.

Os indivíduos de Escorpião tendem a alcançar o sucesso naturalmente, pois são ótimos administradores. Comprometidos, esbanjam força de vontade e gostam de estar envolvidos por pessoas - mas preferem ficar no comando. Procuram estabelecer vínculos de confiança, também, no âmbito profissional.

Escorpião quer sempre conhecer o mundo e as pessoas com mais profundidade, indo além das aparências. Essas pessoas tendem a ser mais fechadas, pois têm um olhar mais centrado e não compreendem que os outros não sejam assim.

Além disso, são ciumentas e desconfiadas, mas cheias de lealdade e gratidão por aqueles que forem dignos de credibilidade. Têm complexo natural de rejeição, muitas vezes fugindo do verdadeiro amor.

Saiba Mais
Como é o sexo para o signo de Escorpião
Amor verdadeiro existe: Veja 4 dicas para a vida a dois
Fidelidade: Saiba por que o Carnaval é teste para os casais

Escorpião combina com os signos de água, como Câncer e Peixes e com os signos de Terra, como Virgem e Capricórnio. Touro é o signo que dá equilíbrio, enquanto Aries e Gêmeos tendem a despertar grandes paixões.

como conquistar um escorpiano casal apaixonado

3 conselhos: Como conquistar um escorpiano

1. Compartilhe a intensidade

Os escorpianos querem viver a vida de forma intensa e buscam alguém com essa mesma paixão. Por isso, mostre que você adora se divertir muito, que desfruta cada colherada de uma sobremesa deliciosa, que quer "morrer" de amor e por aí vai.

2. Mostre compreensão

Os escorpianos são bastante fechados e, por isso, você precisará de paciência para conhecer a pessoa a fundo e lidar com essa distância. Não tente bater de frente. Não é porque ele não é tão falante que não esteja interessado. Esse vínculo de confiança leva tempo e, no final, você consegue conhecer a gentileza de alguém desse signo.

3. Fale sobre você

Já que eles preferem observar, compartilhe suas ideias e pensamentos. O escorpiano pode ficar mais tempo calado, mas tenha certeza que é porque está lhe observando e tentando lhe conhecer ainda mais. Sendo assim, mostre conteúdo e atitude, falando sobre temas atuais e gostos pessoais.

Nascidos sob esse signo são naturalmente poderosos e adoram estar na companhia de alguém confiante. E, agora que você já tem dicas especiais para conquistar um escorpiano, que tal colocá-las em prática? Depois nos conte o resultado! E continue ligado nas dicas de bem-estar e sexualidade do Vivo Mais Saudável.

TAGS
relacionamento
sedução
conquista
Escorpião

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ