Amor e Sexo

19/11/2015 01:25 - Atualizado em 09/12/2016 09:02

10 dicas de sexo para enlouquecer na cama

Não é necessário inventar muita moda para apimentar a relação.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quando os momentos íntimos não têm mais aquele fogo de antes, é hora de reagir. E nem precisa aprender posições acrobáticas do Kama Sutra ou realizar fantasias extravagantes. Algumas dicas de sexo podem surpreender você justamente pela simplicidade.

O segredo para que tudo dê certo é o casal se sentir à vontade. Quando ambos estão de acordo com o que é proposto, fica muito mais fácil sentir prazer.

Claro, também vale se despir de alguns preconceitos e testar possibilidades. Afinal, entre quatro paredes, vale tudo“Não fique preocupada com o que ele possa pensar ou achar de você com relação a seu corpo, seus barulhos e seus cheiros”, orienta a terapeuta sexual Laura Meyer.

casal seguindo dicas de sexo

10 dicas de sexo para apimentar a relação

1. Estimule o clitóris durante a penetração. Peça para o seu gato participar. As reações podem ser incríveis!

2. Quer modernizar o clássico papai e mamãe? Em vez de ficar com as pernas abertas, levante-as e posicione-as em cima dos ombros do parceiro. A penetração será ainda mais profunda.

3. Beije com vontade! Esqueça os selinhos e as bitocas. O beijo é sinônimo de paixão e deve acontecer durante todo o ato sexual. Quanto mais língua, melhor.

4. Não tenha medo de usar o lubrificante. Mesmo no sexo vaginal, em que a secreção natural já facilita o processo, é importante contar com uma ajuda extra para deixar o momento mais confortável e prazeroso. No sexo anal, então, nem se fala.

5. Mande mensagens sensuais para o seu parceiro. Vale tirar fotos ou escrever frases picantes. No fim do dia, a espera vai ter valido a pena.

6. Deixe o pênis dele bem molhado, ao fazer sexo oral. Brinque com regiões como os testículos e estimule todo o órgão com as mãos. Seu gato irá pirar! Mas vá como calma para não machucá-lo.

7. Peça para o seu parceiro inserir os dedos em sua vagina ou mexer no clitóris enquanto você faz o sexo oral. A sensação de prazer é dupla!

8. Não tenha vergonha. Olhe fixamente para o seu parceiro durante o ato sexual. O contato visual é excitante e pode provocar ainda mais desejo.

9. Compre um vibrador e mostre para o seu parceiro. Se ele quiser, inclua o acessório em suas noites de prazer. Vale apostar na penetração dupla, caso você esteja a fim.

10. Quer aumentar o tesão? Envie mensagens com conteúdos picantes ou contos eróticos para o seu amor. Para deixá-lo na vontade, não diga nada além de “li e lembrei de você”.

Saiba Mais
Curiosidades sobre sexo: Saiba 11 fatos surpreendentes
Aumente o apetite sexual com 5 dicas
Domine a arte do sexo com prazer sem medo de errar

Comunicação é a chave do prazer

Segundo a terapeuta sexual, quando o sexo passa a ser uma rotina - no mesmo horário, do mesmo jeito e nas mesmas posições -, está na hora de mudar. O principal problema é a dificuldade da mulher em relatar essa situação ao parceiro. “É importante que o casal possa se comunicar livremente, sem medo do que o outro possa pensar”, explica.

Ao contrário do que muitas pensam, a maioria dos homens não se ofende com essa conversa. Eles encaram o bate-papo como uma demonstração de iniciativa, na qual a parceira propõe tornar a relação sexual mais gostosa. “Os homens adoram quando as mulheres tomam atitudes. Isso os deixa mais excitados”, garante Laura.

Gostou das dicas de sexo? Que tal testá-las ainda hoje? Não deixe de comentar! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
apimentar o sexo
vida a dois
relacionamento
rotina

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ