Pele

30/11/2014 10:17 - Atualizado em 05/12/2016 11:02

Veja como escolher biquínis para cada tipo de corpo

Na hora de comprar, é bom lembrar que existem diferentes opções de biquínis para cada tipo de corpo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Escolher biquíni nem sempre é uma tarefa fácil. E existem biquínis para cada tipo de corpo. Com tantas opções, você pode ficar meio perdida no meio das calcinhas fio dental, cortes em coração, das partes de cima em estilo cortininha e tomara que caia. Mas nós vamos ajudar nessa decisão.

Biquínis para cada tipo de corpo

Escolher biquínis para cada tipo de corpo não é simples. Conheça os tipos de corpo e descubra quais estilos podem combinar mais.

biquinis-para-cada-tipo-de-corpo

Corpo ampulheta

Esse tipo de corpo favorece a escolha. Com formas marcadas, a mulher com o corpo ampulheta tem peitos maiores, quadris mais largos e uma cintura fininha. Assim, com um corpo equilibrado, a escolha é livre. Dê preferência para estampas coloridas, porque elas são a cara do verão.

Corpo retangular

O corpo retangular é conhecido como o corpo reto. Aposte em biquinis coloridos e de todos os estilos. A dica é escolher os babados, que são o grande hit do verão 2015.

Corpo triangular

Conhecido também como o corpo pêra, a mulher com o corpo triangular costuma ter quadris mais avantajados. A parte superior, menor, costuma ser bem delicada. Escolha biquínis para a parte de baixo em cores neutras e mais largas. As partes de cima podem ser coloridos, podendo chamar a atenção livremente.

Corpo triângulo invertido

No corpo de triângulo invertido, a mulher deve ter um cuidado na hora de escolher os biquínis para cada tipo de corpo. Escolha opções que valorizem o seu quadril, retirando o foco dos seios. Valorize a parte de baixo com detalhes e cores chamativas. Já nos seios priorize cores neutras.

Corpo oval

Com a barriguinha saliente, a mulher com o corpo oval deve procurar maiôs ou biquínis com cintura alta. Eles escondem as gordurinhas que estão sobrando e deixam você com o corpo mais alongado.

Tendências de biquínis para cada tipo de corpo

Clássicos como o fio dental e novidades como o biquíni de coração são as tendências para o verão 2015. Escolha a sua de acordo com as dicas de biquínis para cada tipo de corpo e arrase!

biquinis-para-cada-tipo-de-corpo

Fio dental: valoriza o bumbum da mulher. Uma das opções preferidas das brasileiras, o biquíni fio dental é caracterizado por uma parte de trás bem pequena. As mulheres que contam com um bumbum redondinho e bem trabalhado são as principais fãs das peças.

De coração: a calcinha em formato de coração valoriza o bumbum, deixando a região um pouco maior do que realmente é. Esse estilo deve ser usado por mulheres que consideram o seu bumbum pequeno.

Babados: os babados estão em alta. Escolher calcinhas com babados é valorizar o seu corpo. Dê preferência para versões coloridas. Elas deixam você ainda mais bonita e iluminada para curtir as altas temperaturas.

Cortininha: o clássico biquíni cortininha valoriza os seios de mulheres com peitos empinados. Escolha essa versão se você tem peitos siliconados.

Sem alças: a parte de cima sem alças é bonita e evita as marcas nos ombros. Ela é estilosa e pode ser encontrada em diversas cores e estilos, como as versões com franjas e babados. Ela pode ser usada tanto por mulheres com pouco e muito peito.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
biquíni
verão
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ