Pele

29/01/2015 10:04 - Atualizado em 06/12/2016 08:41

Cápsula da beleza é alternativa para combate às rugas

Ela ajuda a garantir hidratação e uma pele lisinha. Saiba mais sobre a cápsula da beleza.

POR

Redação

  • +A
  • -A

cápsula da beleza ajuda o corpo a manter as vitaminas em alta, garantindo uma pele mais brilhosa, lisinha e fortalecida. Encontrada tanto nas versões prontas quanto nas manipuladas por dermatologistas, o produto visa à melhora do aspecto da pele. Saiba mais sobre esse nutricosmético.

capsula da beleza

Quando a cápsula da beleza é indicada?

Trazendo de volta todos as substâncias que perdemos por deixar de lado uma alimentação regrada e saudável, a cápsula da beleza é indicada para melhorar rugas, flacidez da pele, cabelos fracos e sem brilho e unhas moles e quebradiças.

O uso da cápsula da beleza deve ser discutido entre você e seu dermatogista. Analisem quais são os principais problemas apresentados e verifiquem como está sua alimentação e o seu consumo de água. Pode ser indicado um exame de sangue para a análise de vitaminas e ferro.

Além de apostar nos nutricosméticos, você deve melhorar a alimentação, conversando com o nutricionista para criar uma dieta que se adeque ao seu dia a dia. Para potencializar a ação das vitaminas, tente consumir pelo menos duas frutas por dia, sem esquecer das tão importantes saladas.

O aparecimento de mudanças costuma acontecer após três meses de tratamento. Em alguns casos, a cápsula da beleza pode garantir o aparecimento de resultados em 15 dias.

Tipos de cápsula da beleza

Para cabelos e unhas

Com colágeno, silício e Ômega 3, esses nutricosméticos ajudam a recuperar o brilho e sedosidade dos fios. Por conta do colágeno, as unhas também se tornam mais fortes e resistentes a quebras. Essa cápsula da beleza também pode deixar a pele mais hidratada e bonita.

Para menos rugas

São indicadas as pílulas com cerasomosides, que provocam a diminuição das linhas e das rugas. Essas pílulas costumam garantir resultados a partir de duas semanas.

Para diminuir manchas na pele

Com picnogenol, a pílula ajuda a diminuir as manchas da pele. Considerada um antioxidante natural, a substância também ajuda a diminuir o estresse e o aparecimento de rugas.

Dicas importantes

Jamais compre algum medicamento milagroso que oferece resultados rápidos. O uso de remédios sem prescrição médica pode causar consequências desagradáveis. Antes de começar a tomar algum medicamento, converse com seu médico e veja se os motivos são tão importantes.

Não faça tratamentos em clínicas que não tenham a supervisão de um dermatologista. Confie apenas em locais que contem com a presença do profissional, que irá auxiliar e analisar os casos.

Deixe de lado todos os tratamentos naturais que você lê na internet. Além de piorar o problema, esses remédios caseiros podem causar reações adversas. Por isso, antes de recorrer a eles, consulte seu dermatologista para evitar alergias ou outras complicações.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
nutrição
saúde da pele
unhas quebradiças
cabelos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ