Para Eles

03/06/2016 01:00 - Atualizado em 31/12/2016 02:29

Toucas beanie aquecem seu inverno com estilo

Acessório conquistou o público masculino e é alternativa para deixar o visual mais elaborado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Com a queda das temperaturas, as toucas beanie chegam para dar um toque extra de estilo à produção. O modelo de gorro é caracterizado por ser mais soltinho e "caído" atrás da cabeça.

Além de ter conquistado o público feminino, os homens mostram que o item pode deixar o visual ainda mais estiloso. Para apostar, é só soltar a criatividade e arrasar no seu look de inverno. Vamos conferir algumas dicas?

toucas beanie: professor com acessório na cabeça

Toucas beanie são aposta para o inverno

As toucas beanie são bastante casuais e deixam até mesmo um look básico muito mais elaborado. Além disso, são alternativa para se proteger dos dias frios sem abrir mão do estilo.

Na hora de escolher qual cor combina mais com você, é preciso levar em consideração seu estilo pessoal. Tonalidades vivas até podem ficar bem naqueles que adoram um look ousado, mas, caso você esteja querendo investir em um item mais versátil, a dica é apostar em tons neutros, como cinza, preto e marrom. Investindo nessas opções, fica mais fácil combinar com diferentes produções no dia a dia.

Para criar uma harmonia no seu visual, lembre-se de avaliar a cor da sua touca beanie com o resto das escolhas. Tente combinar o gorro com alguma tonalidade presente na sua produção.

As beanie devem ficar "sobrando" no fim, então é preciso cuidado para não acabar comprometendo o visual. Por isso, prove a touca antes de comprar e veja se ela tem a possibilidade de dobrar a barra, caso necessite ajustar o comprimento.

Para quem não quiser ficar com uma aparência muito chamativa, vale investir em tecidos mais leves e finos. Assim, o acessório não se destacará muito nem dará a impressão de uma cabeça maior. Já para aqueles com cabelo muito fino ou que não tenham medo de ousar, é só se jogar nos modelos mais pesados.

E lembre-se: as toucas beanie, apesar de muito estilosas, são consideradas um acessório casual. Ou seja, prefira apostar na tendência em momentos mais despojados, como aquele passeio no fim de semana ou uma saída com os amigos. Gorros e toucas acabam destoando em ocasiões mais formais.

Como arrasar com a sua touca

Um erro comum entre os homens que apostam nas toucas beanie é acabar escondendo muito a testa. Esse estilo de gorro deve ficar mais caidinho na ponta. Portanto, nada de posicionar o acessório logo acima das sobrancelhas. Suba-o, podendo, até mesmo, deixar um pouco da franja aparecendo.

Para quem adora ousar no visual, vale investir em um modelo mais quentinho para o inverno e um mais leve para os dias amenos. É possível combinar o acessório tanto em um look invernal, acompanhado de suéteres e jaquetas, quanto em algo mais urbano, com camiseta e camisas.

Qual a sua opinião sobre as toucas beanie? Qual look você acha que fica mais bacana com o acessório? Compartilhe o artigo com seus amigos e deixe seu comentário! E aproveite também para conferir as novidades de moda masculina do Vivo Mais Saudável.

TAGS
gorro
acessório
cabeça
look informal

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ