Para Eles

10/10/2014 09:14 - Atualizado em 04/12/2016 11:19

Segredos de beleza de Luan Santana que conquistaram Bruna Marquezine

Moderno e despojado ao mesmo tempo, Luan Santana faz sucesso com a mulherada.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O sucesso do Sertanejo Universitário, o cantor Luan Santana conheceu a fama em 2009 ao gravar o CD “Tô de Cara”. O estouro do jovem aconteceu após ao lançamento da música "Meteoro". Antigamente considerado um garoto simples de estilo brincalhão, hoje Luan surpreende suas fãs com roupas mais coladas e sensuais.

luan-santana-instagram

Quem é Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana nasceu em 13 de março de 1991 em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Já lançou seis CDs e três DVDs. Entre seus sucessos, estão as músicas “Amar não é pecado”, “Nêga” e “Sinais”. Atualmente o jovem está trabalhando com a música “Cê Topa”, com clipe que apoia a adoção de animais abandonados.

Quem pode estar ouvindo e muito o verso da música Cê Topa “Eu, você, dois filhos e um cachorro” é a atriz Bruna Marquezine. Os dois andam publicando comentários um para o outro na rede social Instagram. Em um deles, Luan Santana, diz “Pqe tãão linda?!”.

Estilo do Luan Santana

Com estilo moderno, o cantor Luan Santana aposta em looks mais despojados. Fã dos cabelos com topete, o cantor deixou de lado os cabelos mais compridos para escolher um corte mais aparado dos lados e comprido em cima. Ele também escolheu mechas como forma de destacar os seus fios.

O corte de cabelo do Luan Santana é simples. Ele é feito com maquina dois e três em degrade desde a parte da nuca e nas laterais até a altura de 2 a 3 dedos acima das orelhas. Na parte do topete os fios são repicados, mais longos da parte de trás até a parte da frente. Para deixar o topete no alto, a indicação é o uso de pomadas para cabelos.

Com os cabelos descoloridos, Luan Santana escolheu dois tons para realçar e iluminar o seu rosto. Utilizando mechas matte, o cantor tem fios de cabelo naturais, tons caramelo quente e camomila. Para não ficar exagerado, as mechas foram feitas somente em seu topete. Se você for se inspirar, deixe as laterais com o tom natural dos fios.

Nas vestimentas, Luan tem escolhido calças coloridas. Com corte skinny, as calças de Luan Santana não são básicas e normalmente são muito apertadas. As cores preferidas do cantor são vinho, azul claro e calças resinadas, com toque e brilho parecidos com couro.

As blusas preferidas do cantor são as com gola V. Realçando o peito, as camisetas com esse tipo de gola são consideradas sensuais por suas fãs. As camisas sociais também são muito escolhidas pelo cantor. Na hora de escolher, aposte em mangas mais coladas, camisas e blusas com tecidos mais finos.

Os cardigãs masculinos, blazers ou suéters, em dias de frio, complementam o look do rapaz. Luan também gosta de jaquetas de couro, que remetem ao estilo de Elvis Presley.  O ícone do Rock tinha um estilo de corte de cabelo parecido com o cantor brasileiro.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
estilo
sertanejo
cantor

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ