Para Eles

20/11/2015 09:11 - Atualizado em 04/12/2016 10:07

Ranking: Escolha seus modelos de cueca favoritos

Existe um estilo para cada tipo de corpo. Conheça as diferenças entre os modelos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Que as mulheres podem escolher entre tantos estilos de lingerie, isso você já sabe. Agora, não pense que as roupas íntimas masculinas são todas iguais. Existem diversos modelos de cueca, cada um atendendo às necessidades de um tipo de homem. Conheça as diferenças e escolha sua opção favorita.

modelos de cueca slip

4 modelos de cueca

Pode parecer tudo igual, mas não é. Existem diferenças que ajudam a valorizar o seu corpo e a esconder aquilo que você não gosta. Confira as características dos quatro modelos de cueca mais populares.

1. Slip

Essa é a versão mais adorada pelos homens. Com essa cueca, as coxas ficam descobertas. A lateral é mais cavada e a peça pode ter elástico ou não.

O modelo garante sensação de liberdade, já que não aperta e pode ser usado até mesmo com calças skinny. Combina com baixinhos, também. As pernas livres dão impressão de mais altura. Os caras mais altos que tenham pernas menores que o tronco são outros favorecidos.

2. Boxer

Parecido com um short, o modelo boxer é popular entre os jovens. Confortável, essa cueca pode ser encontrada em algodão ou tecido sintético. O que vale lembrar, porém, é que ela não é recomendada para quem gosta de calças apertadas, já que pode embolar e deixar um volume esquisito em suas pernas.

Dentre os modelos de cueca, esse é bom para altos e magros. O tecido grudado na pele valoriza a coxa e deixa o corpo mais desenhado. Porém, homens muito magros devem optar pela cueca slip.

3. Samba-canção

Soltinha e leve, a cueca samba-canção é a ideal para quem busca comodidade e bem-estar. Ela não aperta, não machuca e vai bem com calças de alfaiataria, já que não marca. Também é a aposta ideal dos gordinhos, pois ajuda a disfarçar os gordurinhas extras.

4. Sunga

É praticamente uma transição entre a slip e a boxer. Mais comprida que a primeira e mais curta que a segunda, essa versão não enrola e é adequada para roupas mais justas. Também combina com todos os biótipos. Dá certo com magros, gordos, altos e baixos.

Saiba Mais
Camisas masculinas devem ser escolhidas conforme o tipo físico
Aproveite a volta do moletom e invista na calça jogger
Cintos masculinos são mais versáteis do que você imagina

Escolha seus modelos de cueca preferidos

Agora que você já sabe a diferença entre os modelos de cueca, vote nas suas opções favoritas!

Descobriu quais são os modelos de cueca ideais para você? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de beleza e moda masculina aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
roupa íntima
tipos de cueca
biótipo
moda masculina

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ