Para Eles

27/05/2015 04:30 - Atualizado em 03/11/2016 08:06

Pulseiras masculinas são o hit do momento

Couro, tecido, pedrarias, prata… A infinidade de estilos de pulseiras vai conquistar você.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Elas chegaram timidamente no cenário fashion, mas, com uma rapidez incrível, as pulseiras masculinas tornaram-se item-chave na produção dos homens. Elas vêm para deixar os looks mais descolados e oferecem um toque de atitude incrível, que não passa despercebido.

O tempo em que acessórios eram itens exclusivos das mulheres ficou no passado. Cada vez mais, o público masculino está incluindo novidades na produção. Junto com as pulseiras masculinas, o destaque fica para chapéus, óculos de sol e bolsas, que completam um visual incrível.

pulseiras masculinas

Pulseiras masculinas já conquistaram os famosos

Nomes do cenário nacional, como os atores Caio Castro e Chay Suede, são fãs do pulseirismo. Nas redes sociais, eles compartilham cliques apostando no acessório - na grande parte das vezes, em modelos de couro, que são os queridinhos do público masculino.

Além deles, jogadores de futebol e cantores brasileiros também mostram que a tendência já pegou por aqui.

As pulseiras masculinas de couro dão um ar jovial e estiloso na produção, podendo ou não receber detalhes em metal como spikes, fivelas ou tachas. A cartela de cores desse modelo também é supervariada, indo do preto e do marrom até ousados tons coloridos.

Os modelos em náilon ou tecido são opção para looks mais despojados. Peças étnicas ou com pedrarias também vão bem no dia a dia. Além disso, vale criar um mix com vários modelos e combinar com o relógio, por exemplo.

Nessa mistura, você pode investir em tons diferentes, dando um toque muito especial à produção. Ou, então, se você curte um visual mais discreto, uma boa aposta é escolher tons semelhantes em diferentes materiais para criar um degradê.

pulseiras masculinas

Modelos muito despojados nem sempre ficam bem com ternos e outras peças mais sociais. Para quem costuma vestir trajes mais formais, uma boa alternativa são as pulseiras e braceletes em prata. O modelo Mariano Divaio é um dos adeptos das pratarias, exibindo looks cheios de estilo.

Acostume-se com o acessório

Muita gente acha bacana combinar diversas pulseiras masculinas. No entanto, se você não costuma apostar em muitos acessórios, pode acabar não se sentindo bem em estar com o braço cheio desses artigos.

O ideal é começar devagar e ir combinando com o seu estilo. Vá comprando as pulseiras que você mais gosta e inserindo na sua produção aos poucos. Assim, o seu look tem tudo para ficar mais natural e bonito, sem parecer cópia de outra pessoa.

pulseiras masculinas

Lembre-se que os acessórios, sejam pulseiras masculinas, chapéus, óculos de sol ou brincos, precisam combinar com a sua personalidade. Não vale investir na tendência só porque todo mundo está usando. É preciso se sentir bem com o próprio visual.

Que tal renovar o look e dar um toque superespecial à produção? Qual estilo combina mais com a sua personalidade? Conte para nós! E continue acompanhando o Vivo Mais Saudável para conferir dicas de beleza e de bem-estar.

TAGS
Chay Suede
Caio Castro
acessórios
moda

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ