Para Eles

15/02/2015 04:26 - Atualizado em 29/11/2016 11:54

Penteado de Chay Suede conquista as mulheres: Aprenda como fazer

Chay Suede faz sucesso como ator e cantor, mas também encanta o público com seu penteado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Além de fazer sucesso como protagonista na primeira fase da novela Império, da Rede Globo, o ator Chay Suede também chamou atenção com seu penteado. Os fios longos modelados para cima, formando um topete, são uma opção versátil e combinam com todos os formatos de rosto.

O resultado é um aspecto natural e descontraído, conquistando tanto os homens quanto as mulheres.

Chay Suede

Detalhes do penteado de Chay Suede

O penteado é baseado na moda dos anos 1950, com o clássico topete mais alto e bem preenchido com os fios. O efeito pode ser feito de forma que o cabelo fique com um aspecto seco ou molhado, mas o importante é caprichar no volume do topete. Mesmo quem não tem o cabelo volumoso pode conseguir o efeito usando um spray fixador.

Segundo o cabeleireiro de Chay Suede, responsável pelo penteado do momento, o segredo do topete do ator é o corte de cabelo. O corte é feito em estilo degradê, com a parte de baixo das laterais mais curta e a franja mais longa. O degradê deve ser feito de baixo para cima, criando assim uma estrutura para sustentar o cabelo para o alto.

Para estilizar o penteado, é indicado usar uma pomada em pó ou então um gel específico para cabelo, variando de acordo com o efeito que você quiser dar. A pomada dá um acabamento seco aos fios. Já o gel deixa um aspecto mais molhado, bem anos 1950. Chay Suede opta pela segunda opção, modelando os fios após o banho, ainda úmidos.

Como fazer o penteado de Chay Suede

Para os homens que possuem o corte degradê, basta usar a pomada em pó ou o gel e modelar os fios para cima com os dedos mesmo. O produto escolhido deve ser colocado aos poucos, à medida que você for modelando o cabelo e fazendo o topete. O corte é indicado para quem tem os cabelos ondulados ou lisos, assim como os de Chay Suede.

Já para quem não tem esse tipo de cabelo ou corte, mas quer fazer o penteado, é preciso alguns passos a mais. Primeiro, passe um mousse com os cabelos molhados, espalhando bem por todos os fios, para conseguir criar um pouco de volume. Após isso, seque os fios para cima com um secador de cabelo, aplicando então a pomada e finalizando com um spray fixador.

Seguindo esses passos, você vai conquistar um penteado volumoso e bem-modelado, como o do galã Chay Suede. Para quem quer adotar o topete por mais tempo, não fazendo apenas uma vez, é possível fazer com que o cabelo se ajeite de forma mais fácil. Basta manter o corte do cabelo sempre em dia e utilizar os produtos indicados, isso vai ajudar na hora de arrumar.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelo masculino
corte
penteado
cuidados

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ