Para Eles

12/03/2015 01:05 - Atualizado em 05/12/2016 05:32

Inspire-se nas mudanças de visual de Jared Leto

O cantor e ator Jared Leto está com os cabelos platinados e curtinhos nas laterais.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Aos 43 anos, o ator e cantor Jared Leto já apostou em diversos penteados. Vocalista da banda de rock 30 Seconds to Mars, ele já teve cabelos compridos na altura do peito e curtinho com as pontas loiras. Atualmente, o cara está com os fios platinados. Ele revelou o novo visual na Semana de Moda de Paris e virou febre nas redes sociais.

Que tal você se inspirar no famoso e mudar o estilo? Saiba mais sobre as transformações de Jared Leto e conheça a trajetória do artista.

jared leto

Jared Leto nas telas e nos palcos

No início da carreira, Jared Leto trabalhou muito para conseguir papéis de destaque no cinema. O seu primeiro personagem considerado importante pela crítica foi em "Réquiem para um Sonho", no ano 2000. Ele interpretou Harry Goldfarb, um jovem viciado em heroína.

A partir desse momento, Jared começou a chamar atenção e receber convites para participar de filmes maiores, como "Clube de Luta" e "Alexandre", no qual interpretou o companheiro de vida do protagonista.

A notoriedade ficou ainda maior em 2013, com o filme "Clube de Compras Dallas", que lhe rendeu o Globo de Ouro e o Oscar como melhor ator coadjuvante. Com essa importante guinada, Jared Leto foi escolhido no início de 2015 para interpretar o Coringa no próximo filme do Batman.

Apaixonado pela música desde cedo, Jared lançou a banda 30 Seconds to Mars em 2002. Com pegada de rock alternativo, o grupo lançou músicas de sucesso, como “A Beautiful Lie" , "Kings and Queens" e "The Kill". Atualmente, os músicos preparam "Love, Lust, Faith and Dreams", o quatro álbum da banda.

Cabelos de Jared Leto

Em cada papel e fase da vida, Jared Leto adota um visual diferente. Seu estilo deixa claro que ele é um homem de atitude. Confira alguns dos visuais mais famosos do cantor:

Platinado

Aos 43 anos, Jared surpreendeu mais uma vez ao aparecer na Semana de Moda de Paris com os cabelos platinados. Com as laterais raspadas e a parte superior da cabeça com fios longos, o corte permite penteados laterais, topetes altos e até mesmo o estilo "wet hair", todo puxado para trás.

Longo com californianas

Um pouco antes de cortar os fios e apostar no loiro, Jared estava com os cabelos na altura do peito. O ator, sempre ousado, usava cabelos castanhos e pontas no tom loiro queimado. Deixando o visual ainda mais "rocker", ele deixou a sua barba crescer.

Curto com pontas loiras

Com os fios bem curtinhos, o cantor já aderiu à moda das pontas claras. O cabelo natural de Jared Leto, castanho escuro, contrastou com os tons de loiro das pontas, deixando o estilo moderno e diferente do habitual.

Pontas vermelhas

Esse foi o visual mais roqueiro do cantor. Ele estava com os cabelos repicados na altura dos ombros e, nas pontas e nas laterais, deixou os fios vermelhos. Para quem gosta, vale a pena adotar o estilo e aplicar um pouquinho de lápis preto para olhos.

Castanho com topete

Inspirando-se em Elvis Presley, Jared já teve cabelos raspados nas laterais e com um grande topete. Nessa fase, o tom de cabelo era o seu natural castanho escuro.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelo masculino
corte masculino
cabelos platinados
celebridade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ